back

Cobrança de fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: NOS Comunicações SA

17/11/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar a devolução de €84,40 cobrados pela NOS pelo período de fidelização em falta, mas quando fiz o novo contrato com a Vodafone foi- me solicitado uma fatura da NOS e na qual vem indicado período de fidelização não aplicável. Por esta razão solicito a devolução do mesmo. Envio em anexo fatura de prova apresentada na Vodafone. Cumprimentos. Aires Marques Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. F.

18/11/2024

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. F.

26/11/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviços a cliente NOS Sent: 18 de novembro de 2024 11:45 To: '' Subject: FW: Cobrança de fidelização Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.