Cara Nathalia Chitolina,
Recebemos as suas comunicações onde indica que fez o pagamento da sua fatura e a potência não foi restabelecida.
Tentámos contactá-la para o número 9274281**, mas não conseguimos falar consigo.
O pagamento no valor de 162,55 € foi registado no nosso sistema no dia 23/12/2024
Apesar de nos ter enviado o comprovativo com a data de pagamento a 16/12/2024, não recebemos registo do mesmo até esta data. Conforme o comprovativo que anexamos, o pagamento apenas foi integrado a 23/12/2024.
SIBS confirmou que o pagamento não estava registado
Nos dias 19/12 e 20/12, pedimos esclarecimentos áSIBS (o principal serviço de pagamentos eletrónicos em Portugal), que nos confirmou não ter registo do pagamento efetuado a 16/12/2024. Recomendamos que verifique esta situação junto do seu banco para esclarecer o atraso no registo do pagamento.
Fizemos o pedido de restabelecimento de potência a 20/12
Embora o pagamento não estivesse integrado no sistema, fizemos o pedido de restabelecimento de potência no dia 20/12/2024. No entanto, devido ao pedido de mudança de comercializadora, este restabelecimento foi cancelado, e o contrato foi rescindido a 20/12/2024.
Tem duas faturas a pagamento
Após a rescisão do contrato, ficaram pendentes as seguintes faturas:
Fatura DR2400607659 no valor de 126,78 €, com vencimento a 26/12/2024;
Fatura DR2400971250 (de rescisão) no valor de 84,07 €, com vencimento a 13/01/2025.
Pode aceder aos dados de pagamento através do seguinte link:
s:clientes.goldenergy.pt/goldenergy.frontenday.aspx?pid=96c9ab3b-ed2e-4834-b060-82865a54c69d
Agradecemos a confiança depositada e esperamos reencontrá-lo num futuro próximo. A Goldenergy deseja-lhe um Natal cheio de alegria e um Ano Novo repleto de conquistas e boas energias. Boas Festas!
A sua opinião é muito importante para nós
No seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si.
Cliqueaqui
Com os melhores cumprimentos,
Patrícia Silva
relacaocomconsumidor@goldenergy.pt
259 348 634* 808 205 005**
Conheça a nossa APP:
Pensa verde. Mantém esta informação no ecrã
Dias úteis: 9h-21h*chamada para a rede fixa**nacional custo chamada local