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Cobrança de fatura já paga

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

N. C.

Para: Goldenergy

19/12/2024

Exmos. Senhores, Entramos em contato com a empresa pra reestabelecer a potência contratada, e mesmo após fornecermos o comprovante da fatura paga, já se passaram 4 dias ainda não resolveram a situação. Dizem que não foi integrado no sistema deles o pagamento, mas não tenho culpa da falha de sistema deles e já comprovei que a fatura foi paga, é uma completa falta de respeito não poder usar um serviço essencial. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: N. C.

23/12/2024

Cara Nathalia Chitolina, Recebemos as suas comunicações onde indica que fez o pagamento da sua fatura e a potência não foi restabelecida. Tentámos contactá-la para o número 9274281**, mas não conseguimos falar consigo. O pagamento no valor de 162,55 € foi registado no nosso sistema no dia 23/12/2024 Apesar de nos ter enviado o comprovativo com a data de pagamento a 16/12/2024, não recebemos registo do mesmo até esta data. Conforme o comprovativo que anexamos, o pagamento apenas foi integrado a 23/12/2024. SIBS confirmou que o pagamento não estava registado Nos dias 19/12 e 20/12, pedimos esclarecimentos áSIBS (o principal serviço de pagamentos eletrónicos em Portugal), que nos confirmou não ter registo do pagamento efetuado a 16/12/2024. Recomendamos que verifique esta situação junto do seu banco para esclarecer o atraso no registo do pagamento. Fizemos o pedido de restabelecimento de potência a 20/12 Embora o pagamento não estivesse integrado no sistema, fizemos o pedido de restabelecimento de potência no dia 20/12/2024. No entanto, devido ao pedido de mudança de comercializadora, este restabelecimento foi cancelado, e o contrato foi rescindido a 20/12/2024. Tem duas faturas a pagamento Após a rescisão do contrato, ficaram pendentes as seguintes faturas: Fatura DR2400607659 no valor de 126,78 €, com vencimento a 26/12/2024; Fatura DR2400971250 (de rescisão) no valor de 84,07 €, com vencimento a 13/01/2025. Pode aceder aos dados de pagamento através do seguinte link: s:clientes.goldenergy.pt/goldenergy.frontenday.aspx?pid=96c9ab3b-ed2e-4834-b060-82865a54c69d Agradecemos a confiança depositada e esperamos reencontrá-lo num futuro próximo. A Goldenergy deseja-lhe um Natal cheio de alegria e um Ano Novo repleto de conquistas e boas energias. Boas Festas! A sua opinião é muito importante para nós No seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si. Cliqueaqui Com os melhores cumprimentos, Patrícia Silva relacaocomconsumidor@goldenergy.pt 259 348 634* 808 205 005** Conheça a nossa APP: Pensa verde. Mantém esta informação no ecrã Dias úteis: 9h-21h*chamada para a rede fixa**nacional custo chamada local


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