Hoje,08/02/2021, recebi 2 tentativas de chamada do nº 213501590.No seguimento das chamadas recebi 2 mensagens com a informação de débito direto devolvido.O débito devolvido é respeitante ao valor da regularização do saldo em dívida do extrato 18/01/2021 juntamente com o valor do mês seguinte, que devia vencer 008/02/2021. Pago antecipadamente em 26 de janeiro de 2021 e com envio de comprovativo pagamento.No email em anexo, após receber carta a informar que iria ser reportado ao BdP, procedi à regularização antecipada do extrato e informei isso em 26 de janeiro de 2021, 13 dias antes do vencimento do extrato e do débito bancário.Seguimento do email em anexo a unicre responde à reclamação de 26 de janeiro 2021 sobre quantia debitada automaticamente de encargos de devolução, no valor de 20,80€. Ou seja em 29 de janeiro de 2021 a Unicre confirma que recebeu pagamento antecipado do extrato, 10 dias antes da data de débito automático.Em 04 de fevereiro e após email da unicre com valor em divida fiz pagamento total da divida e cancelei débito direto.Hoje, 08 de fevereiro de 2021 a unicre tenta o débito automático de um valor que já tinham reconhecido como pago. Essa ação da unicre gera um encargo de 20,80€ que agora tentam me imputar.Não reconheço esse valor como dívida minha e como tal reclamo que me tentem cobrar 20,80€.