Boa tarde,A Diarsol entrou em contacto com o cliente após recebermos uma ordem de serviço da Ariston. Cliente indicou que equipamento se encontrava a perder água pela cuba. Para agilizar o processo, a Diarsol pediu ao cliente que nos enviasse fotos do equipamento para verificar a instalação e confirmar se estaria furado ou não. Este equipamento foi adquirido no dia 13/10/2021, pelo que ainda estava apenas abrangido pelos 2 anos de garantia total, e a Marca dá uma garantia Comercial de 7 anos da cuba, caso o equipamento fure, no entanto esta garantia apenas é válida para receber um equipamento novo, não cobre a mão-de-obra nem deslocação do técnico. Por este motivo, foi explicado ao cliente que a Marca iria dar um equipamento novo, no entanto, e uma vez que está fora dos 2 anos de garantia total, o cliente teria que pagar a troca do equipamento. Após cliente indicar que não pretendia a instalação, o mesmo foi informado que assim sendo teria que pagar a entrega do equipamento, que tem que ser feita pela Diarsol, pois é obrigatório o nosso técnico ir ao local e medir a pressão de água na rede, pois em caso de excesso de pressão é necessária a correcção da mesma para evitar que o novo equipamento fure também.Estas são as indicações da Marca e nós Diarsol regemo-nos pelas mesmas, pelo que não entendemos o motivo do cliente estar a reclamar com a Diarsol. Com os nossos melhores cumprimentosMarta Vilhena