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Cobrança de deslocação de técnico indevidamente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. G.

Para: Nowo

10/02/2021

Venho por este meio manifestar a minha insatisfação perante a empresa de comunicação NOWO. A reclamação deve-se ao facto de após um chamada telefónica para o apoio técnico realizada em Novembro de 2020, onde me foi garantido a compensação por falta de serviço e também apoio técnico ao local sem custos associados estes não aconteceram. Não foi feita qualquer compensação e a factura da deslocação de um técnico ao local continua a aparecer para pagamento mesmo após várias chamadas telefónicas para esclarecer a situação.A deslocação do apoio técnico referido anteriormente, aconteceu em Novembro após percebermos que não tínhamos qualquer sinal de antena numa das divisões após a compra de uma televisão nova (onde há menos de um ano tínhamos uma televisão instalada e com sinal) . Já em Junho de 2020 foi chamado ao local um tecnico devido à ausência de Internet e, este mexeu em várias caixas e fios e pelos vistos desligou o sinal de TV desta divisão, sem pedir autorização ou informar-nos. Situação esta que só viriam os a perceber mais tarde, aquando a nova deslocação do técnico. Em Novembro após explicar a situação e estando de novo sem Internet ligamos para o apoio ao cliente onde foi agendada uma nova assistência técnica sem custos e onde o colaborador afirmou ainda ser feito um acerto na factura devido a todos estes inconvenientes. Passados estes meses e após várias chamadas para o apoio técnico insistem em cobrar esta deslocação e recusam a fazer qualquer acerto na factura.

Mensagens (3)

Nowo

Para: J. G.

11/02/2021

Exmos. Senhores,Na sequência da reclamação efetuada no Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos informar o que se passa a expor.Informamos que foi inserido credito, correspondente a dois dias de fracturação, relacionado com a assistencia realizada em Novembro 2020, assim como credito corresponde à deslocação efetuada na mesma data, no que diz respeito à injeção de sinal do serviço de televisão.Os créditos vão ser refletidos na fatura de Março 2021.Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente10-02-2021 14:47:28 - :From Date 10-02-2021 14:47:28Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcSubject

J. G.

Para: Nowo

11/02/2021

Essa desloca&#231&#227o para injec&#231&#227o de sinal foi agendada ap&#243s contacto telef&#243nico, onde um vosso colaborador garantiu-me que a mesma n&#227o iria ser cobrada, como podem verificar na grava&#231&#227o que ter&#227o dispon&#237vel no vosso sistema. Informo ainda que esse mesmo colaborador mencionou deixar essa nota por escrito no vosso sistema, e num contacto posterior, uma outra vossa colaboradora garantiu ter essa nota e facultou para pagamento nova entidade e refer&#234ncia, sem o valor da desloca&#231&#227o.Mais informo, que essa desloca&#231&#227o de um t&#233cnico em Novembro s&#243 aconteceu porque, por acaso o mesmo t&#233cnico deslocou-se em Junho e sem autoriza&#231&#227o ou explica&#231&#227o ao propriet&#225rio mexeu na caixa de sinal e alterou as sa&#237das das mesmas, ficando uma divis&#227o sem sinal de TV. Logo, &#233 por esse motivo o vosso colaborador do apoio ao cliente garantiu que a mesma seria gratuita.O vosso t&#233cnico foi pouco profissional na primeira interven&#231&#227o e n&#227o querendo assumir a culpa deveria ser a empresa a faz&#234-lo. N&#227o sendo assim deveriam ter em aten&#231&#227o a palavra do vosso colaborador do apoio ao cliente que agendou e garantiu que a mesma seria a custo zero e serem voc&#234s profissionais e assumirem a palavra dos vossos colaboradores. Continuamos com sinal fraco de TV e constantes problemas de sinal de Internet, bem como essa quantia por pagar. Exigo a audi&#231&#227o das grava&#231&#245es de modo a apurar a verdadeira situa&#231&#227o e a rescis&#227o de contrato com a vossa empresa que tem um servi&#231o duvidoso, pouco profissional e sem palavra para com os vossos clientes.

Nowo

Para: J. G.

15/02/2021

Exmos. Senhores,Na sequência da reclamação efetuada no Portal da Deco, a qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos informar o que se passa a expor.Informamos que foi inserido credito, correspondente a dois dias de fracturação, relacionado com a assistencia realizada em Novembro 2020, assim como credito corresponde à deslocação efetuada na mesma data, no que diz respeito à injeção de sinal do serviço de televisão.Os créditos vão ser refletidos na fatura de Março 2021.Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente11-02-2021 18:33:28 - :From Date 11-02-2021 18:33:28Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcSubject A sua reclamação para a/o Cobrança de deslocação de técnico indevidamente - (CPTPT01193692-10)A sua reclamação para a/o Cobrança de deslocação de técnico indevidamente - (CPTPT01193692-10)


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