Essa deslocação para injecção de sinal foi agendada após contacto telefónico, onde um vosso colaborador garantiu-me que a mesma não iria ser cobrada, como podem verificar na gravação que terão disponível no vosso sistema. Informo ainda que esse mesmo colaborador mencionou deixar essa nota por escrito no vosso sistema, e num contacto posterior, uma outra vossa colaboradora garantiu ter essa nota e facultou para pagamento nova entidade e referência, sem o valor da deslocação.Mais informo, que essa deslocação de um técnico em Novembro só aconteceu porque, por acaso o mesmo técnico deslocou-se em Junho e sem autorização ou explicação ao proprietário mexeu na caixa de sinal e alterou as saídas das mesmas, ficando uma divisão sem sinal de TV. Logo, é por esse motivo o vosso colaborador do apoio ao cliente garantiu que a mesma seria gratuita.O vosso técnico foi pouco profissional na primeira intervenção e não querendo assumir a culpa deveria ser a empresa a fazê-lo. Não sendo assim deveriam ter em atenção a palavra do vosso colaborador do apoio ao cliente que agendou e garantiu que a mesma seria a custo zero e serem vocês profissionais e assumirem a palavra dos vossos colaboradores. Continuamos com sinal fraco de TV e constantes problemas de sinal de Internet, bem como essa quantia por pagar. Exigo a audição das gravações de modo a apurar a verdadeira situação e a rescisão de contrato com a vossa empresa que tem um serviço duvidoso, pouco profissional e sem palavra para com os vossos clientes.