back

Cobrança da Taxa Audivisual a dobrar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. D.

Para: Su Eletricidade

07/05/2023

Fui cliente da SU Eletricidade entre 29-12-2021 a 06-01-2023 com tarifa Bi horaria diária.No início Dezembro de 2022 solicitei uma alteração de potência, mas além da alteração da potencia a Su Eletricidade sem minha autorização alterou a tarifa para Bi horaria semanal.Após reclamar durante todo o mês de dezembro e perante a falta de resposta da SU Eletricidade solicitei a alteração de comercializador.Após receber a última fatura detetei na mesma vários erros, entre os quais a cobrança da Taxa Audiovisual em duplicado (CAV). Aparentemente estava a ser cobrado 1 mês completo por 6 dias de janeiro.Depois de várias reclamações, todos os erros foram retificados, expecto a cobrança em excesso da Taxa Audiovisual.A justificação da Su Eletricidade relativamente a essa cobrança em excesso é diferente em cada resposta. Resposta em 25-01-2023 ... as mensalidades da CAV são faturadas mensalmente, não existindo lugar a calculo diário.Desde modo, foi cobrada a mensalidade respeitante ao mês de janeiro de 2023.Resposta em 17-02-2023 ... no documento acima mencionado foram incluídas duas mensalidades de CAV, respeitantes aos meses de novembro e dezembro de 2022.Resposta em 07-03-2023 Para este local foram cobradas treze mensalidades da contribuição audiovisual (CAV), em que uma corresponde ao ano de 2021 e as restantes doze ao ano de 2022 Para o período entre 01 e 06 de janeiro de 2023 (6 dias) e que se encontra incluído no documento nº SUND K2302/20000002628, não foi cobrada qualquer mensalidade de CAV, uma vez que estes seis dias não conferiam base para cálculo da mesma. Em 10-04-2023 voltei a reclamar, mas até ao momento sem resposta. De referir que a 1º fatura com consumos entre 29-12-2021 e 29-01-2022 é cobrada 1 CAV correspondente a janeiro.O número total de CAV’s cobrados entre 29-12-2021 e 06-01-2023 foram de 13 CAV´sNo máximo seria aceitável a cobrança parcial, mas conforme respostas de 25-01-2023 e 07-03-2023 não é aplicado cobranças parciais.Obrigado

Mensagens (140)

Su Eletricidade

Para: L. D.

08/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

25/05/2023

A reclamação é dirigida a Su Eletricidade através deste portal.Não existe nenhum engano na minha parte.Cumprimentos

Su Eletricidade

Para: L. D.

29/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

24/06/2023

A reclamação é dirigida a Su Eletricidade através deste portal.Mais uma vez, não existe nenhum engano na minha parte.Já procedi a alteração de comercializador.A fatura somente será liquidada após a sua retificação.

L. D.

Para: Su Eletricidade

11/07/2023

Informo que a fatura está prescrita.É de lamentar a falta de resposta da SU Eletricidade.

Su Eletricidade

Para: L. D.

13/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

13/07/2023

Mais uma vez informo que a reclamação fui dirigida a Su Eletricidade através deste portal.Não existe nenhum engano na minha parte.Como já informei anteriormente alterei de comercializador há mais de 6 meses.Assim a fatura já se encontra prescrita.Devido à vossa atitude lamentável a mesma não será liquidada.

Su Eletricidade

Para: L. D.

17/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

17/07/2023

Informo que a fatura está prescrita. É de lamentar a falta de resposta da SU Eletricidade.

Su Eletricidade

Para: L. D.

19/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

19/07/2023

Informo que a fatura está prescrita.É de lamentar a falta de resposta da SU Eletricidade.

Su Eletricidade

Para: L. D.

20/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

20/07/2023

Informo que a fatura está prescrita.É de lamentar a falta de resposta da SU Eletricidade.

Su Eletricidade

Para: L. D.

25/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

25/07/2023

É de lamentar a falta de resposta da SU Eletricidade.

Su Eletricidade

Para: L. D.

26/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

26/07/2023

É de lamentar a falta de resposta da SU Eletricidade.

Su Eletricidade

Para: L. D.

27/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

27/07/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 11º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

31/07/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

31/07/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 12º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

01/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

01/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 12º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

02/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

02/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 13º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

03/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

03/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 14º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

07/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

07/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 15º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

07/08/2023

Caros senhores,O vosso e-mail dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo e-mail que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso e-mail ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

07/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 15º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

08/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

08/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 16º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

08/08/2023

Caros senhores,O vosso e-mail dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo e-mail que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso e-mail ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

08/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 16º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

09/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Su Eletricidade

Para: L. D.

09/08/2023

Caros senhores,O vosso e-mail dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo e-mail que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso e-mail ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

09/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 17º Resposta

L. D.

Para: Su Eletricidade

09/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 17º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

11/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

11/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 18º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

11/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

11/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 19º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

11/08/2023

Caros senhores,O vosso e-mail dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo e-mail que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso e-mail ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

11/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 18º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

11/08/2023

Caros senhores,O vosso e-mail dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo e-mail que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso e-mail ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

11/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 19º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

24/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

24/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 20º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

24/08/2023

Caros senhores,O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

24/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 20º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

24/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

24/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 21º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

24/08/2023

Caros senhores,O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos da Deco Proteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

24/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 21º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

25/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

25/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 22º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

25/08/2023

Caros senhores,O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

25/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 22º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

28/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

28/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 23º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

28/08/2023

Caros senhores,O vosso e-mail dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo e-mail que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso e-mail ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

28/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 23º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

28/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

28/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 24º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

28/08/2023

Caros senhores,O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

28/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 24º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

30/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

Su Eletricidade

Para: L. D.

30/08/2023

Caros senhores,O vosso e-mail dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo e-mail que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso e-mail ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

30/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 25º Resposta

L. D.

Para: Su Eletricidade

30/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 25º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

31/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

31/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 26º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

31/08/2023

Caros senhores,O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

31/08/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 26º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

01/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

01/09/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 27º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

01/09/2023

Caros senhores,O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

01/09/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 27º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

04/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

04/09/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 28º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

04/09/2023

Caros senhores,O vosso email dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo email que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso email ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

04/09/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 28º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

04/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

04/09/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 29º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

04/09/2023

Caros senhores,O vosso e-mail dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo e-mail que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso e-mail ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

04/09/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 29º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

05/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

05/09/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 30º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

05/09/2023

Caros senhores,O vosso e-mail dirige-se diretamente ao apoiocliente@sueletricidade.ptNo e-mail que enviaram colocaram-nos como destinatários principais. Para que a situação em causa possa ter o correto seguimento, devem dirigir o vosso e-mail ao canal específico para tratamento dos pedidos daDecoProteste.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

05/09/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 30º Resposta.

Su Eletricidade

Para: L. D.

06/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

Su Eletricidade

Para: L. D.

06/09/2023

Caro senhor Luís Mendes,A sua reclamação já foi respondidaInformamos que a reclamação que nos apresentou já foi respondida hoje por via postal.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

06/09/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 31º Resposta

L. D.

Para: Su Eletricidade

06/09/2023

A resposta a minha reclamação deverá ser feita por esta via uma vez que a mesma foi efetuada neste portal.

L. D.

Para: Su Eletricidade

06/09/2023

O Email é dirigido á SU Eletricidade pois é a entidade reclamada. É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 31º Resposta

L. D.

Para: Su Eletricidade

06/09/2023

A resposta a minha reclamação deverá ser feita por esta via uma vez que a mesma foi efetuada neste portal.

Su Eletricidade

Para: L. D.

06/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

06/09/2023

A resposta a minha reclamação deverá ser feita por esta via uma vez que a mesma foi efetuada neste portal.Esta é a minha 32º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

06/09/2023

Caro senhor Luís Mendes,A sua reclamação já foi respondidaInformamos que a reclamação que nos apresentou já foi respondida hoje por via postal.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

06/09/2023

A resposta a minha reclamação deverá ser feita por esta via uma vez que a mesma foi efetuada neste portal.Esta é a minha 32º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

07/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

07/09/2023

A minha reclamação não foi respondida, não recebi nada por via postal.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 33º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

07/09/2023

Caro senhor Luís Mendes,A sua reclamação já foi respondidaConforme informação já prestada no dia 06.09.2023, confirmamosque a reclamação que nos apresentou já foi respondida por via postal.Estamos disponíveis para esclarecer as vossas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

07/09/2023

A minha reclamação não foi respondida, não recebi nada por via postal.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação. Esta é a minha 33º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

07/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

Su Eletricidade

Para: L. D.

07/09/2023

Caro senhor Luís Mendes,A sua reclamação já foi respondidaInformamos que a reclamação que nos apresentou já foi respondida ontem, dia 6 de setembro de 2023, por via postal. Deverá aguardar a respetiva correspondência.Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

07/09/2023

Esta reclamação está por responder desde Maio e até ao momento não recebi nada por via postal.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 34º Resposta

L. D.

Para: Su Eletricidade

07/09/2023

Esta reclamação está por responder desde Maio e até ao momento não recebi nada por via postal.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 34º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

08/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

L. D.

Para: Su Eletricidade

08/09/2023

Esta reclamação está por responder desde Maio e até ao momento não recebi nada por via postal.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 35º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

08/09/2023

Caro senhor Luís Mendes,A sua reclamação já foi respondidaInformamos que a reclamação que nos apresentou já foi respondida, no dia 6 de setembro de 2023, por via postal. Deverá aguardar a respetiva correspondência.Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

08/09/2023

Esta reclamação está por responder desde Maio e até ao momento não recebi nada por via postal.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 35º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

11/09/2023

Caro senhor Luís Mendes,A sua reclamação já foi respondidaInformamos que a reclamação que nos apresentou já foi respondida, no dia 6 de setembro de 2023, por via postal. Deverá aguardar a respetiva correspondência.Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

11/09/2023

Esta reclamação está por responder desde Maio e até ao momento não recebi nada por via postal.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 36º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

12/09/2023

Caro senhor Luís Mendes,Deve aguardar pela respostaConforme já informámos, a reposta ao seu contacto foi enviada por via postal e ainda estamos dentro do prazo expectável para a mesma ser por si recebida.Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

12/09/2023

Esta reclamação está por responder desde Maio e até ao momento não recebi nada por via postal.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 37º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

14/09/2023

Caro senhor Luís Mendes,Deve aguardar pela respostaConforme informámos, a resposta ao seu contacto foi enviada por via postal, para a morada da instalação e ainda se encontra dentro do prazo expectável para a mesma ser recebida.Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

14/09/2023

Esta reclamação está por responder desde Maio e até ao momento não recebi nada por via postal.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 38º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

18/09/2023

Caro senhor Luís Mendes,A sua reclamação já foi respondidaInformamos que a reclamação que nos apresentou já foi respondida, no dia 6 de setembro de 2023, por via postal, para a morada de instalação.Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

18/09/2023

Esta reclamação está por responder desde Maio e até ao momento não recebi nada por via postal.É de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 39º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

26/09/2023

Boa tarde,Informamos que resposta foi enviada a 26/09/2023 para o e-mail de cliente.Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

26/09/2023

Esta reclamação está por responder desde Maio.Os srs. enviaram uma comunicação ao Titular do Contrato ( minha mãe ) em como não responderam a esta reclamação justificando que o contrato não está em meu nome.A minha mãe já confirmou que deu durante a vigência do contrato autorização enquanto o mesmo se encontrava em vigor e como os Srs. tem em registo diversas chamadas efetuadas em meu nome durante o contrato.Assim não existe justificação em não responder. quer seja por esta via, ou á reclamação efetuada pela minha mãe no portal da queixa e através do Livro de reclamações eletrónico. Assim, é de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 40º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

28/09/2023

Caro(s) senhor(es)Informamos que a resposta foi enviada a 28/09/2023 para o e-mail do cliente.Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentosSU ELETRICIDADECONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

L. D.

Para: Su Eletricidade

28/09/2023

Esta reclamação está por responder desde Maio.Os srs. enviaram uma comunicação ao Titular do Contrato ( minha mãe ) em como não responderam a esta reclamação justificando que o contrato não está em meu nome.A minha mãe já confirmou que deu durante a vigência do contrato autorização enquanto o mesmo se encontrava em vigor e como os Srs. tem em registo diversas chamadas efetuadas em meu nome durante o contrato.Assim não existe justificação em não responder. quer seja por esta via, ou á reclamação efetuada pela minha mãe no portal da queixa e através do Livro de reclamações eletrónico.Assim, é de lamentar a recusa em dar uma resposta á minha reclamação.Esta é a minha 41º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

02/10/2023

Número de pedido:2023092801464Caro senhor Luís Mendes,Reiteramos as nossas respostasRelativamente à referencia CPTPT01785179-88, reiteramos o conteúdo das comunicações que lhe foram dirigidas.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADE Perguntas frequentesEsclareça as suas dúvidasÁrea reservadaFaça a gestão do seu contratoContactos úteisEncontre os nossos contactosEsta mensagem foi enviada automaticamente. Este email não recebe respostas.Por isso, qualquer mensagem enviada para este email não será processada.

L. D.

Para: Su Eletricidade

02/10/2023

Boa tarde,A reclamação não está resolvida.Desta vez foi anulado contabilisticamente o valor em Divida como “Cortesia Comercial”, no entanto a empresa não é capaz de assumir os erros, continua a desrespeitar a lei e muito menos capaz de enviar um pedido de desculpas.Como é notório pelas últimas reclamações anteriormente efetuadas por mim e pelo meu Filho, consideramos que a Fatura já encontra prescrita, por isso a recusa em aceitar o pedido de prescrição e oferecendo uma “Cortesia Comercial” induz em erro todos os leitores quanto às situações em que o consumidor pode solicitar a prescrição que é regulamentada pela Lei n.º 23/96, de 26 de julho – artigo 10º A justificação ilegal para a recusa foi a seguinte:"A prescrição de cobrança só se aplica quando não existem tentativas de cobrança""No que compreende ao valor de 51,88 €, referente ao remanescente de 50,03 € do documento nº SUND K2302/20000002628 | ATCUD: JFTK2ZPP-20000002628 acrescido de juros de mora no valor de 1,85 €, informamos que foram por parte da nossa Empresa efetuadas diversas tentativas de cobrança, nomeadamente, através de contactos telefónicos nos passados dias 08 e 20 de março que se revelaram infrutíferos, assim como, pelos avisos legais de dívida emitidos a 28 de março e 20 de abril e nas nossas comunicações datadas de 09 e 31 de maio, razão pela qual não se aplica a prescrição agora rogada."Quanto às justificações contraditórias pela cobrança de 13 meses do (CAV) relativos a 12 meses e 6 dias de consumo a última resposta da Su eletricidade foi a seguinte:"Informação prestada acerca da Contribuição Audiovisual Reanalisada a situação, confirmamos que as informações prestadas nas nossas respostas emitidas a 17 de fevereiro e 07 de março de 2023 acerca da cobrança da contribuição audiovisual (CAV) foram incorretas, contudo as mesmas foram corrigidas nas nossas comunicações de 09 e 31 de maio, em resposta ao Processo nº 2/4972/2023, bem como, na nossa comunicação de 22 de setembro em resposta à exposição apresentada a 14 de setembro através do Portal da Queixa."Esta última resposta indica que as respostas anteriores estão incorretas, no entanto afirmam que as mesmas foram corrigidas em 09 e 31 de maio. Não é verdade, a fatura nunca foi corrigida.Desta forma denuncio a ilegalidade em recusar a prescrição da fatura uma vez a que a Su Eletricidade alega que A prescrição de cobrança só se aplica quando não existem tentativas de cobrança.Rita Mendes / Luis MendesEsta é a minha 42º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

02/10/2023

Caro(a) Cliente,Vamos deixar de receber pedidos por email brevementeFaça o seu próximo pedido em sueletricidade.ptt-pt/contact.Conheça ainda a nossa área de ajuda em sueletricidade.ptEsclareça as suas dúvidas sobre: * Como e onde contratar eletricidade * A sua fatura e como pagá-la * O IVA, as taxas e contribuições da sua fatura * Como aceder à área reservada * Comunicar as leituras * Outros assuntos.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADE[Esta mensagem foi enviada automaticamente, por favor não resposta a este e-mail]CONFIDENTIALITY NOTICE:This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation.If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device.AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente.Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema.AVISO DE CONFIDENCIALIDAD:Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente.Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.

Su Eletricidade

Para: L. D.

02/10/2023

Número de pedido:2023092801465Caro(s) senhor(es),Informamos que a resposta foi enviada a 02/10/2023 para o e-mail do cliente..Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidasAtravés da linha de atendimento 210 540 540 (dias úteis, das 8h às 22h, chamada para a rede fixa nacional), em sueletricidade.pt ou nas nossas lojas SU ELETRICIDADE.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADE Área reservadaNa área reservada pode gerir o seu contrato e consultar os seus ficheiros SAFT.ContactosPode contactar-nos através da linha 210 016 219 (dias úteis das 8h às 22, chamada rede fixa nacional) ou doemailmicroproducao@sueletricidade.ptPerguntas frequentesSaiba mais sobre produção distribuída de energia e as várias tipologias aquiEsta mensagem foi enviada automaticamente. Este email não recebe respostas.Por isso, qualquer mensagem enviada para este email não será processada.

L. D.

Para: Su Eletricidade

02/10/2023

Não foi recebida nenhuma resposta relativamente á recusa ilegal em aceitar a prescrição da fatura.Não tenho interesse alguma em cortesias comerciais uma vez que nunca mais serei vosso cliente.Mais informo que a denuncia foi feita igualmente junto do regulador bem como no portal da queixa.Esta é a minha 43º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

04/10/2023

Número de pedido:2023100200970Caro senhor Luís Mendes,Reiteramos as nossas respostasConforme informámos, reiteramos todo o conteúdo das comunicações que lhe foram a si dirigidas face à sua referencia CPTPT01785179-88.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADE Perguntas frequentesEsclareça as suas dúvidasÁrea reservadaFaça a gestão do seu contratoContactos úteisEncontre os nossos contactosEsta mensagem foi enviada automaticamente. Este email não recebe respostas.Por isso, qualquer mensagem enviada para este email não será processada.

L. D.

Para: Su Eletricidade

04/10/2023

Não foi recebida nenhuma resposta relativamente á recusa ilegal em aceitar a prescrição da fatura.Não tenho interesse alguma em cortesias comerciais uma vez que nunca mais serei vosso cliente.Mais informo que a denuncia foi feita igualmente junto do regulador bem como no portal da queixa.Esta é a minha 44º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

06/10/2023

Número de pedido:2023100200554Caros senhores, A resposta à reclamação foi enviada no dia 6 de outubro de 2023 para o e-mail do cliente.Com os nossos cumprimentos, SU ELETRICIDADE Perguntas frequentesEsclareça as suas dúvidasÁrea reservadaFaça a gestão do seu contratoContactos úteisEncontre os nossos contactosEsta mensagem foi enviada automaticamente. Este email não recebe respostas.Por isso, qualquer mensagem enviada para este email não será processada.

L. D.

Para: Su Eletricidade

06/10/2023

Resposta da SU ELETRICIDADEA prescrição de cobrança só se aplica quando não existem tentativas de cobrança Relativamente à prescrição de cobrança, gostaríamos de esclarecer que a mesma apenas pode ser aplicada quando não existe tentativa de cobrança dos valores em causa, num período mínimo de 180 dias. Esta afirmação é falso conforme Lei n.º 23/96, de 26 de julho.Esta é a minha 45º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

09/10/2023

Número de pedido:2023100601487Caros senhores, A resposta à reclamação foi enviada no dia 9 de outubro de 2023 para o e-mail do cliente.Com os nossos cumprimentos, SU ELETRICIDADE Perguntas frequentesEsclareça as suas dúvidasÁrea reservadaFaça a gestão do seu contratoContactos úteisEncontre os nossos contactosEsta mensagem foi enviada automaticamente. Este email não recebe respostas.Por isso, qualquer mensagem enviada para este email não será processada.

L. D.

Para: Su Eletricidade

09/10/2023

Resposta da SU ELETRICIDADEA prescrição de cobrança só se aplica quando não existem tentativas de cobrançaRelativamente à prescrição de cobrança, gostaríamos de esclarecer que a mesma apenas pode ser aplicada quando não existe tentativa de cobrança dos valores em causa, num período mínimo de 180 dias.Esta afirmação é falsa conforme Lei n.º 23/96, de 26 de julho.Esta é a minha 46º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

10/10/2023

Número de pedido:2023100900778Caro senhor Luís Mendes,Reiteramos as nossas respostasReiteramos o conteúdo de todas as comunicações que a si lhe foram dirigidas face à referencia CPTPT01785179-88.Com os nossos cumprimentos,SU ELETRICIDADE Perguntas frequentesEsclareça as suas dúvidasÁrea reservadaFaça a gestão do seu contratoContactos úteisEncontre os nossos contactosEsta mensagem foi enviada automaticamente. Este email não recebe respostas.Por isso, qualquer mensagem enviada para este email não será processada.

L. D.

Para: Su Eletricidade

10/10/2023

Resposta da SU ELETRICIDADEA prescrição de cobrança só se aplica quando não existem tentativas de cobrançaRelativamente à prescrição de cobrança, gostaríamos de esclarecer que a mesma apenas pode ser aplicada quando não existe tentativa de cobrança dos valores em causa, num período mínimo de 180 dias.Esta afirmação é falsa conforme Lei n.º 23/96, de 26 de julho.Esta é a minha 47º Resposta

Su Eletricidade

Para: L. D.

11/10/2023

Número de pedido:2023101001117Caro senhor Luís Mendes, Reiteramos as informações prestadasReiteramos as nossas anteriores respostas, referente às exposições realizadas por si com a referencia CPTPT01785179-88Com os nossos cumprimentos, SU ELETRICIDADE Perguntas frequentesEsclareça as suas dúvidasÁrea reservadaFaça a gestão do seu contratoContactos úteisEncontre os nossos contactosEsta mensagem foi enviada automaticamente. Este email não recebe respostas.Por isso, qualquer mensagem enviada para este email não será processada.

L. D.

Para: Su Eletricidade

11/10/2023

Resposta da SU ELETRICIDADEA prescrição de cobrança só se aplica quando não existem tentativas de cobrançaRelativamente à prescrição de cobrança, gostaríamos de esclarecer que a mesma apenas pode ser aplicada quando não existe tentativa de cobrança dos valores em causa, num período mínimo de 180 dias.Esta afirmação é falsa conforme Lei n.º 23/96, de 26 de julho.Esta é a minha 48º Resposta


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.