back

cobrança cartão oney/auchan

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. T.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

03/09/2021

Prezados,Gostaria que me ajudassem no cancelamento do cartão Oney/Auchan.Aquando da criação do cartão pela empresa Jumbo em 2019, foi me dito que não haveria qualquer custo adicional para te-lo.Para minha surpresa fui cobrado 2 anos depois (2021) no valor de 17 euros referente a taxa de inatividade.Fui contactado por um representante da Oney que comunicou que na ausência deste pagamento meu nome seria negativado junto ao Banco de Portugal e estaria impossibilitado de uma serie de transações financeiras. O mesmo disse que a taxa de inatividade é de 5 euros mas por termos mudado a conta bancária e não ser possivel a cobrança através de débito direto, o valor aumentou e só agora foram nos contactar. Grato desde já pela atenção Eduardo Teixeira

Mensagens (1)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: E. T.

03/09/2021

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e para darmos seguimento, contacte-nos, por favor, através do info@auchan.pt.Obrigada,Auchan escreveu no dia sexta, 3/09/2021 à(s) 12:12:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.