Após sucessivas tentativas de contato venho recorrer a esse canal por ser somente o único a conseguir um retorno. Fiz um cruzeiro do dia 27 de junho até o dia 04 de julho de 2023 com o meu marido. O cruzeiro tinha como destino Itália, França e Espanha. Durante o cruzeiro ficamos totalmente sem sinal e fomos avisados pela empresa que para utilizar internet deveríamos pagar pela conexão via wi-fi, o que fizemos. E meados de Junho recebemos a fatura de maio, onde constava um absurdo de 61 euros por linha de cobrança de roaming o que levou a fatura para o patamar de 200 euros. Entramos em contato e explicamos que fizemos o cruzeiro, NÃO consumimos nenhum dado em alto mar, e recebemos INÚMERAS mensagens dizendo que estávamos NOS EUA mesmo nosso cruzeiro sendo pela UE. O atendeste prontamente verificou que não utilizamos nenhum dado de roaming mas nos explicou que A NOS se conecta a varias redes diferentes, ainda sugerindo que durante o cruzeiro deveríamos ter DESLIGADO o chip. Pois bem, houve um ressarcimento de 120 EUROS relacionado a isso e agora em Junho novamente, nos deparamos com essa COBRANÇA INDEVIDA E ABSURDA, e mesmo tendo explicado a situação, termos comprovativo da viagem e que não estivemos FORA DA UE A EMPRESA insiste em nos cobrar NOVAMENTE o valor nos responsabilizando pela cobrança simplesmente relatando que o sinal conectado não e de responsabilidade da NOS E Demandando que estivéssemos desligado o chip. Totalmente lesiva a cobrança.