Venho, por este meio, comunicar a VV. Ex. a manifesta dificuldade em ter cobertura de rede com o fornecedor de serviço Nowo. Desde que aderi ao plano da Nowo para clientes de telemóvel, passei a ter, grande parte do tempo, falhas de rede. A maioria dos contactos não consegue sequer ligar-me e estou com constantes dificuldades em receber e realizar chamadas. Já tive contrato com outros operadores e tal nunca me aconteceu. Já contactei a Nowo por diversas ocasiões e expliquei a situação. O problema não é do equipamento, uma vez que funciona perfeitamente quando vou para fora e acedo a outras operadoras, por exemplo.A Nowo remete sempre o problema para a substituição do cartão SIM, alertando para a fidelização. Mas não resolve o problema. Há mais de um ano que me encontro nesta situação, com prejuízo da minha própria vida profissional. Não posso manter-me sujeita a uma fidelização que não me garante serviço adequado. Convém referir que habito em pleno centro do Porto. Se não tenho rede no Porto, imagine-se nos restantes locais. Um serviço e gestão de clientes no mínimo deplorável. Fico a aguardar uma resposta e de u uma solução viável que me permita desvincular da Now e reparação dos danos causados.Atentamente, Mariana Santos.