Em novembro de 2020 adquirimos diversos equipamentos Chicco, inclusive um carrinho Style and Go. Na altura da venda disseramque seria um carro versátil, inclusive “todo terreno”. A verdade é que o equipamento não é de todo apropriado para todo o terreno.Sempre que o utilizamos em calçada portuguesa / paralelo e / ou piso irregular, este oscila imenso, o barulho é ensurdecedor e atrepidação é então surreal. Para um recém nascido é altamente nefasto e perigoso. Fizemos uma primeira reclamação, logo que onosso filho nasceu, em que nos disseram que as rodas teriam uma anomalia. Lubrificaram as mesmas, verificaram o chassi eamortecimento mas o problema persiste de igual forma. Não temos razão de queixa quanto aos outros equipamentos, conforto,beleza, versatilidade e segurança. Agora no que toca ao carro queremos que a Chicco resolva urgentemente a situação. Reparação dochassi já fizeram, e de nada valeu pois o equipamento encontra-se igual, agora aguarda-se uma solução mais eficiente e digna daNÚMERO DA RECLAMAÇÃOROR000000000012037672 / 2vossa reputação. Sou médico e sei bem os feedbacks da área de pediatria. Anteriormente não achamos necessário informar o estadode saúde do nosso bebé, pois acreditamos que a Chicco iria verificar os vídeos e a resposta seria a mais correta possível e não a quenos foi transmitida (que o equipamento não apresenta nenhuma anomalia). Paralelamente deste fator, o mais importante para nós é oconforto do nosso bebé, que se vê a cabeça completamente a “saltar” na calçada portuguesa e não em paralelo irregular. Como iamencionar anteriormente, o nosso bebé no próximo dia 20 de Setembro irá ser submetido a uma cirurgia complexa ao CORAÇÃO nohospital de São João. Como devem entender, o carrinho não apresenta o conforto e segurança necessária para o pós operatório.Espero que desta reclamação escrita, resulte uma resposta à altura da entidade CHICCO, marca de renome na qual nós confiamospara a compra de TODOS OS EQUIPAMENTOS para o nosso primeiro bebé.