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Chegada de encomenda confirmada pela postnl, sem reconhecimento pelos ctt

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

16/02/2021

Tenho esta encomenda com numero de rastreamento LT488832355NL desde dia 3 de Fevereiro com receção em território nacional confirmada pela empresa PostNL conforme o track & trace dos mesmos e os CTT não assumem essa chegada, é inadmissível os constrangimentos que já causam ao cliente e agora não assume a chegada da uma encomenda a Portugal, não quero acreditar que a extraviaram ou o tempo que vão levar até confirmar e entregar, já confiei mais nos vossos serviços.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

16/02/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001164732.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000498626981

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

19/03/2021

Estimado(a) ClientePara que possamos formalizar a reclamação e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n°: CPTPT01199939-49E-mail do reclamante:Nome e morada completa do destinatário:Agradecemos o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.ptAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000540707391


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