back

Chefs On Fire 2020

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. A.

Para: Fever Up

05/05/2021

Adquiri, através da Fever, 3 passes de 2 dias para o evento Chefs On Fire 2020 que se deveria ter realizado em Setembro de 2020.Devido à Pandemia Covid-19 o evento foi adiado para Maio de 2021. Compreendi as causas do adiamento mas atendendo a que, entretanto, mudei de residência para a Ilha da Madeira e que a minha presença no evento teria custos (muito) acrescidos devido à necessidade de viagens aéreas, alojamento, testes Covid, ... em Março de 2021 expus a situação e solicitei reembolso dos bilhetes. Foi-me respondido que não podiam fazer nada senão a troca dos bilhetes para as novas datas.Depois de iniciar as diligências para reservar viagens e estadia para um evento daqui a 3 semanas fui surpreendido, quando consultava o website do evento para saber detalhes, que o mesmo foi (novamente) adiado para Setembro de 2021.Não me foi efectuada qualquer comunicação directa da alteração de data.Porque este novo adiamento tem consequências (e custos) solicitei novamente o reembolso dos bilhetes. Numa primeira resposta foi-me dito que o assunto seria analisado superiormente. Numa nova resposta sou informado (e constato na aplicação) que os bilhets foram cancelados e que me foi atribuido o valor dos mesmos em vouche para usar até Janeiro de 2022 em outros planos ou experiências ou eventos Fever.Note-se que não me foi oferecida essa solução ou proposta. Foi simplesmente posta em prática sem o meu acordo ou consentimento.E, atendendo a que a Fever não oferece qualquer evento ou experiência na Ilha da Madeira, o voucher é algo que não me interessa minimamente.Assim solicito :a) o reembolso total dos bilhetes, ou na sua impossibilidade, b) a mantuenção dos passes conforme adquiridos para eventual transmissão.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.