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Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. P.

Para: Edreams Portugal

20/05/2023

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com a empresa eDreams. Fiz a reserva de uma viagem para duas pessoas e na altura em que me foi possível solicitar os bilhetes de embarque solicitei e os mesmo não me foram entregues, a única indicação que aparecia na aplicação da eDreams era que nos devíamos dirigir até a companhia da nossa viagem que neste caso era a Ryanair para mais informações, posto isto tive que pagas 55€ por cada bilhete para conseguir embarcar no voo tudo isto porque a eDreams não me atribuíu bilhetes de embarque a tempo do voo

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: C. P.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

C. P.

Para: Edreams Portugal

27/11/2023

Como solicitado deixo então o número da reserva e o meu email! Número da Reserva: 11514014335Email : cristiana.pedrosa2001@hotmail.com Fico a aguardar uma resposta, obrigado!

Edreams Portugal

Para: C. P.

06/12/2023

Estimado cliente,Como indicado no ponto 3.5.2 dos nossos Termos e Condições Gerais, fornecidos aos utilizadores durante o processo de reserva e no e-mail de confirmação da reserva, algumas companhias aéreas de baixo custo aplicam taxas adicionais se o cartão de embarque não for impresso no aeroporto, como é o caso da Ryanair.Note-se que o check-in online é gratuito e que, caso o passageiro tenha problemas com o processo de check-in, a eDreams pode oferecer apoio para o completar com sucesso. No entanto, não há registo nos nossos registos de que o passageiro nos tenha contactado a solicitar apoio a este respeito antes da partida do voo. Por esta razão, dado que a Sra. CRISTIANA PEDROSA decidiu, por sua conta e sem contactar previamente a eDreams, fazer o check-in diretamente com a companhia aérea no aeroporto, a Ryanair, tal como indicado nos seus termos e condições, pode aplicar taxas pelo serviço. No website da eDreams e no website da Ryanair existem instruções de como completar um check-in Ryanair de forma online e grátis.Por esta razão, o cliente recebe todas as informações necessárias para poder efetuar o seu check-in online gratuitamente e de forma clara. Concluimos informando a resolução final da sua reclamação foi enviada ao seu email pessoal.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3555633:195447


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