back

Chaves da bimby não funcionam

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. L.

Para: Bimby

27/02/2024

Venho por este meio mostrar a minha indignação com a vorwerk....Comprei a minha bimby TM5 há 13anos mais ou menos,e de seguidacom ela mais 6 chaves dereceitas,depois comprei a cook keyque têm uma anuidade e deixei deusar as chaves,guardei as, agoraresolvi ir buscar novamente pois omeu plano está a acabar e pondereinão continuara pagar ,quando me deparoque nenhuma chave dá...depois devarias trocas de emails e telefonemasaconselharam a mandar parareparação...mandei..chegou me hojea casa exactamente igual....ligueipara o apoio ao cliente o qual não foio meu espanto quando me dizem queas chaves estão a serdescontinuadas,vão deixar de asvender e por isso não dão desconectaram me as minhas chaves todas..A minhaindignação está aí, eu paguei pelaschaves e agora se quiser ter receitastenho que pagar a anuidade e deitaras chaves ao lixo,estão a enganar osclientes e eu ainda comprei o mêspassado mais uma bimby a TM6 aoqual já estou arrependida pois sintome enganada pela marca,queriamdeixar de vender tudo bem masquem tinha continuava,é uma faltade respeito com os clientes.Se comprarmos um livro passado uns anos a editora vêm dizer-nos que não o podemos ler????claro que não...é um absurdo,mas se queriam acabar com as chaves ou deixavam continuar com elas quem já as tinha ou reembolsavam os clientes que devolvessem as chaves por ex...agora assim é como se eu deitasse esse dinheiro ao lixo,sinto me enganada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.