back

Chamadas telefónicas de spam

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. B.

Para: IBERDROLA

02/03/2024

Informo por este meio que em três dias a iberdrola contactou-me 9 vezes Sem eu ter qualquer contrato com a empresa e não ter autorizado nenhuma comunicação por parte da impresa

Mensagens (1)

IBERDROLA

Para: R. B.

24/03/2024

Estimado Cliente,  Acusamos a receção do seu e-mail que mereceu a nossa melhoratenção.  De forma a garantirmos a segurança e confidencialidade do seucontrato, solicitamos que nos indique, por favor, outro dado do seu contrato,por exemplo, Número de Identificação Fiscal (NIF), referencia do contrato, contacto telefónico, Código Ponto de Entrega (CPE) ou Código Universal de Instalação (CUI) ou onome do titular.  Após recebermos a validação da informação, daremos seguimento àsituaçãoedido que nos remete.  Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mail  comercial@iberdrolaclientes.pt  ou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X "Iberdrola  Portugal".Melhores cumprimentos,  02-03-2024 19:49:27 - :Remetente Data02-03-2024 19:49:27Destinatário comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to Assunto


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.