Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail que mereceu a nossa melhoratenção. De forma a garantirmos a segurança e confidencialidade do seucontrato, solicitamos que nos indique, por favor, outro dado do seu contrato,por exemplo, Número de Identificação Fiscal (NIF), referencia do contrato, contacto telefónico, Código Ponto de Entrega (CPE) ou Código Universal de Instalação (CUI) ou onome do titular. Após recebermos a validação da informação, daremos seguimento àsituaçãoedido que nos remete. Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mail comercial@iberdrolaclientes.pt ou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X "Iberdrola Portugal".Melhores cumprimentos, 02-03-2024 19:49:27 - :Remetente Data02-03-2024 19:49:27Destinatário comercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.ptCcReply to Assunto