back

Chão danificado por entrega de sofá

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. J.

Para: Conforama Portugal SA

30/10/2024

Exmos. Senhores, Efetuei uma compra de um sofá na Conforama. A entrega foi feita por uma empresa oarceira, de distribuição. No acto de entregace montagem, o chão foi riscado por um parafuso. Foi-me referido pelo funcionário que colocaca um tapete e resolvia. Não aceitei e pedi posteriormente em loja de corroios que avaliassem a situação e resolvessem sem o tal tapete. O técnico enviado veio a casa 3 vezes e sugeriu que aplicasse um produto reparador e que a alternativa era mudar as tábuas lesadas. Um chão novo, em casa remodelada. A informação dada por este funcionário era de que o processo estava encerrado mas não ficou. Sinto-me lesada e enganada. Como devo proceder? Com os melhores cumprimentos

Mensagens (1)

Conforama Portugal SA

Para: R. J.

02/11/2024

Estimado(a) Cliente, Informamos que relativamente a esta situação, foi logo comunicado à transportadora subcontratada a fim de resolverem a situação. Foi enviado um técnico a casa da cliente 2 vezes para resolução, e a situação ficou resolvida na segunda visita. A cliente continua a apresentar reclamações mas segundo as fotos que temos por parte da transportadora já não existe qualquer dano no chão. Enviamos em anexo fotos do antes e depois para que possam verificar que efetivamente a questão esta resolvida. Obrigado, PatriciaTimoteo Conta CONFORAMA CORROIOS www.conforama.pt --- Rua Bento Gonçalves, nº8 Quinta do Castela --- 2024-10-30 18:18 (Portugal) - wrote:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.