back

Cessação de Contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. R.

Para: Worten

11/07/2025

Exmos Senhores, Venho solicitar a vossa ajuda e atuação perante um ato que a meu entender é fraudulento. No passado dia 30 de maio dirigi-me à WORTEN para solicitar orçamento para uma televisão, ao qual em balcão referem que não podem receber o material em loja, No entanto o funcionário da WORTEN referiu-me que poderia adquirir um plano WORTEN CASA, pois estavam com uma promoção a terminar no final do mês de maio (era o ultimo dia) e que poderia aderir sem qualquer encargo visto estarem a oferecer o 1º mês. Referiram ainda, pois estava com algumas dúvidas, que poderia nem ativar o mesmo e desistir durante o mês de junho caso não avançasse com o serviço. E foi o que aconteceu, desisti e cancelei dia 24 de Jun e não recebi qualquer resposta por parte dos serviços via email, pois via telefone nunca consegui falar com um técnico WORTEN e foram varias as tentativas. Reforcei pedido de resposta a 27/06 e responderam-me que não podiam receber o pedido de cancelamento para ligar via os contatos habituais (que nunca estão disponíveis). Na segunda seguinte, da 30 recebi a fatura a considerar do mês seguinte (julho). Reclamei e a resposta que recebi foi que o serviço tinha sido cancelado, mas que infelizmente nada podiam fazer quanto à fatura que me debitaram. É inadmissível quando tenho fatos e provas que desisti do serviço e sinto-me enganada por toda a promoção que fizeram ao balcão para aderir a este serviço de forma fraudulenta. Agradeço a vossa ajuda para solucionar e creditar esta fatura pois não é justo ter de a pagar. Grata pela atenção. Deixo todos os emails que comprovam a adesão e cancelamento deste serviço de WORTEN CASA. Obrigada Andrea Rocha

Assistência solicitada 04 agosto 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.