Bom dia.No dia 14/11/2021 comprei um telemóvel na Mi Store do Centro Comercial Colombo e o vendedor me ofereceu um seguro gratuito da Celside válido por 30 dias e que caso eu não tivesse interesse em continuar, eu deveria cancelar até o dia 10/12/2021.No dia 07/12/2021 entrei em contato com a Celside e solicitei o cancelamento do contrato do seguro e informei que no dia 06/12/2021 haviam feito de forma indevida 2 cobranças no valor de 19,99 euros cada.A atendente me informou que os valores seriam devolvidos entre 30 e 45 dias.Já se passaram os 45 dias úteis e até o momento o valor de 39,98 cobrado indevidamente não foi devolvido.Entrei em contato com a empresa e me disseram que o problema estava a ser tratado pelo departamento responsável, mas continua sem solução.Consegui identificar outras pessoas que tiveram o mesmo problema com essa empresa, eles oferecem seguro gratuito, fazem o débito que na maioria das vezes corresponde a 2 parcelas e depois disso não devolvem mais, só ficam a dizer que está a ser tratado pelo departamento responsável.Em anexo o comprovativo da rescisão do contrato, extrato da conta com evidência dos valores cobrados indevidamente e os dados da minha conta para provar que a conta está em meu nome.Se a empresa apanha seu dinheiro sem seu consentimento e de forma indevida, como resolver?