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CEID: 13584940 Pedido de Estorno de Transferência de 400€

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: EOS FINANCIAL SOLUTIONS PORTUGAL, S.A.

06/02/2025

Exmos. Senhores, A reclamação vem com base no acordo efetuado entre mim e a entidade EOS de 50€ por mês, para o pagamento da divida existente. Quem me ajuda nesse sentido e tal como foi explicado a Sra Paula Brás, é a minha filha, faz as transferências e envia todos os meses os comprovativos dos 50€ acordados, pois por infelicidade enganou-se ao selecionar a entidade que queria fazer o pagamento de 400€ (tem os ibans de pagamentos memorizados na aplicação do banco) e foi para a Eos, expliquei a dona paula o sucedido e pedi o por favor de fazerem o estorno do valor para a minha filha, com alguma frieza e até arrogância respondeu me que nao, que era impossível, se eu quisesse que enviasse email. já foram enviados 3 e até agora nada! sei que temos um acordo e quem deve sou eu mas a realidade é que o acordo são 50€ e com esse eu não tenho falhado! Cumprimentos.

Mensagens (1)

A. C.

Para: EOS FINANCIAL SOLUTIONS PORTUGAL, S.A.

19/02/2025

Exmos. Senhores, Uma vez mais Venho por este meio solicitar, encarecidamente, o estorno de uma transferência no valor de 400€, efetuada por engano. Este pagamento foi um erro e gostaríamos de resolver esta situação o mais rapidamente possível. O pagamento acordado entre as partes é de 50€ mensais, valor que tem sido regularmente pago, e devido a dificuldades em operar as transferências, a minha filha tem sido a responsável por fazer os pagamentos. Infelizmente, devido ao IBAN estar memorizado, ela acabou por selecionar o número errado, efetuando assim o pagamento incorreto de 400€. A minha filha explicou que este erro aconteceu de forma inadvertida e ela precisa urgentemente deste valor de volta para poder cumprir com o pagamento que supostamente pensa ter feito. Gostaria de pedir, por favor, que proceda ao estorno do montante de 400€ para o mesmo IBAN de origem da transferência, de modo a corrigir o erro. Agradeço desde já a vossa compreensão e ajuda nesta situação, e estamos em desespero por poder contar com a vossa colaboração. Aguardo uma resposta positiva e agradeço imenso a vossa atenção. Por favor ajudem-nos por favor. Não quero de todo prejudicar a minha filha, agora que ficou sem emprego. Por favor, peço encarecidamente a vossa ajuda. ANEXO: Comprovativo transferência e comprovativo de iban saída de valores NOTA: Tal como falado dia 17 Fevereiro com a Sra Paula Brás ao efetuarem o estorno do restante valor peço que façam apenas 350€, para assim ficar liquidada a mensalidade de Fevereiro.

Assistência solicitada 19 fevereiro 2025

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