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Causa de cancelamento de cartao classic ilegitimidade de meu consentimento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. F.

Para: MILLENNIUM BCP

19/12/2023

Venho comunicar Vossa Exma(o) responsável, que as praticas de atendimento tanto da sicursal Loulé, como do topo de quem está por trás e não mostra o pulso firme para resolver os problemas da causa em questão. Fui burlada. O que consta é a gravidade dus fatos e não o que usam para vossa defesa como se nso tivessem que ter responsabilidade desra situação descrita e ja anexada a sucursal Loulé o inquérito policial com os direitos da vitima , inclusive indenizacao civil. Se é que existe civilismo neste caso, pois fui muito mau atendida e tenho sido repostada com comversas de incitação de ironia, deboche, desrespeito e até desdém da minh situação. Fui a sucursal na data desta segunda feira, 18 de dezembro de 2023 as 15 horas, fui desbloquear o cartao de credito novo e fui informadaa principio que ele estava cancelado devia srr pelas reclamações que fiz do descaso so banco em resolver o problema de segurança que não possui, ao inves de darem sempre desculpas de que não ireo fazer nada porque se inseridos dados , o banco nao se responsabiliza, que lei é esta qye retrocede o principio fundamental dos direitos fundamentais. Porqure uma lei só beneficia uma das partes num contrato sendo estes, constitucionalmente dotados de direitos igualitário no que se refere a justiça. Que justiça há, qudndo fui roubada no cartao de credito e ainda tenho que pagar ao banco prestavoes com juros do cartao de crédito e ainda se não bastasse, vou a sucursal loule e tenho meu cartao cancelado e dizem que foi por mim, quando desconheço e tiram meu plafond, me humilham dizem q estou desempregada e que tenho que comecar do sero para ter o mesmo plagond porque segundo a sucursal fuo eu q cancelei o atusl cartao, e não foi eu. Agora espero que apareça realmente alguém competente e responsável e de atitude e reembolse o valor roubado até que a justiça diga o que se pode fazer, ate lá, o banco nem sequer deveria me subtrair esea divida, que nao fui eu que fiz. Fui roubada. Fraude, burla. E não percebo porque custa tanto agir de maneira ética e justa com seus clientes ao invés de prejudica los como estao a fazer comigo , com esta cobrança da burla que fui vitimave me fazem pagar por isto mesmo com inquerito em vossa posse da comunicação do crime em matéria.

Mensagens (2)

MILLENNIUM BCP

Para: V. F.

19/12/2023

Exmo(a) Senhor(a),Email gerado automaticamente – por favor não responder.A sua mensagem deu entrada no endereço de email da Provedoria do Cliente.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para 60 dias.Nota: Se o seu pedido é relativo a informações e/ou instruções sobre a sua Conta ou esclarecimentos comerciais sobre Produtos do Banco, Preçário e Procedimentos deverá contactar o Banco através dos canais habituais.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.

MILLENNIUM BCP

Para: V. F.

19/12/2023

À DECOExmos. Senhores,Confirmamos a receção da V. comunicação, que agradecemos e à qual dedicamos a nossa melhor atenção.A Provedoria do Cliente remeteu a mesma para o Centro de Atenção ao Cliente do Millennium bcp, para análise e resposta no mais breve espaço de tempo.O Regulamento do Provedor prevê que o prazo de resposta não exceda os 30 dias, salvo em casos excecionais, em que o prazo poderá ser alargado para os 60 dias.Esta Provedoria continuará a acompanhar de perto a evolução do processo.Com os melhores cumprimentos,Provedoria do Cliente Millennium bcpRua Augusta, 84, Piso 2, 1100-053 Lisboae-mail: provedoria.cliente@millenniumbcp.ptAVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.


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