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Caução que não foi reembolsado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. L.

Para: AVIS

19/09/2023

Realizei duas locações de veículo na AVIS, uma em 11-08-2023 e uma em 18-08-2023. Foram cobrados dois cauções na primeira locação 387,42 e o segundo caução de 440,93. A locadora me passou o prazo de 28 dias para restituição do caução, contudo, até a presente data não recebi a restituição dos valores. Fui ao banco e me disseram que tenho que resolver direto com a Avis.

Mensagens (3)

AVIS

Para: R. L.

19/09/2023

========= Por favor insira a sua resposta ACIMA desta linha ========= Caro cliente, Obrigado por contactar o Departamento de Apoio ao Cliente Avis. Acusamos a recepção e registo em sistema do seu número de caso. O mesmo é composto pela seguinte referencia A101B467. Informamos que a equipa de Apoio ao Cliente tentará solucionar o seu caso dentro do prazo acordado. A mesma entrará em contacto consigo assim que receber toda a informação necessária para a resolução do mesmo. Agradecemos de antemão pelo inconveniente causado, enquanto o seu caso é analisado. Deverá ter em conta que devido ao Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), e para proteção dos nossos clientes, somente transmitimos a informação necessária ao cliente principal. Caso não seja o condutor principal, deverá obter uma declaração por escrito do mesmo e enviar-nos diretamente, respondendo a este email. De referir que, a dimensão máxima permitida para o envio de arquivos é de 10 MB e os formatos aceites são, JPEG, GIF, PNG, TIFF, PDF e documentos de Microsoft Office. Devido aos controlos de segurança usado pelo nosso sistema, os arquivos não poderão conter dados PCI (informação detalhada do Cartão de Crédito/Débito do Cliente). Caso contrário, os mesmos serão rejeitados automaticamente. Desta forma, o cliente deverá somente informar os seus dados por via telefone. Com os melhores cumprimentos, Departamento de Apoio ao Cliente Avis -------------------------------------------------- Dear Customer, Thank you for contacting Avis Customer Service. We confirm that your query has been received and logged in our system with the unique reference number A101B467. We will endeavour to solve it within our agreed timeframe and will contact you as soon as we have gathered all the related information. We thank you in advance for your patience while your case is under investigation. Please note that due to the General Data Protection Regulation (GDPR), in order to protect the personal information of our customers, we will only be giving out information to the main driver. If you are not the main driver, please obtain written authorisation from the main driver and send it by replying to this email. If you would like to provide us with additional information or attachments relating to your query, please send them in direct response to this email. Maximum size of files is 10 MB and format accepted are JPEG, GIF, PNG, TIFF, PDF and Microsoft Office documents. Due to Security Controls files cannot contain PCI Data (payment card information), otherwise will be rejected. Sensitive data such as a credit card number can be provided by phone. With warm regards, The Avis Customer Service Team Avis Budget Group EMEA Tel: +351 217 547 825(Chamada para a rede fixa nacional) Email: pt.avisapoiocliente@abg.com Website www.avis.com.pt

AVIS

Para: R. L.

29/09/2023

========= Por favor insira a sua resposta ACIMA desta linha ========= Caro cliente, Obrigado por contactar o Departamento de Apoio ao Cliente Avis. Acusamos a recepção e registo em sistema do seu número de caso. O mesmo é composto pela seguinte referencia A053BD3F. Informamos que a equipa de Apoio ao Cliente tentará solucionar o seu caso dentro do prazo acordado. A mesma entrará em contacto consigo assim que receber toda a informação necessária para a resolução do mesmo. Agradecemos de antemão pelo inconveniente causado, enquanto o seu caso é analisado. Deverá ter em conta que devido ao Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR), e para proteção dos nossos clientes, somente transmitimos a informação necessária ao cliente principal. Caso não seja o condutor principal, deverá obter uma declaração por escrito do mesmo e enviar-nos diretamente, respondendo a este email. De referir que, a dimensão máxima permitida para o envio de arquivos é de 10 MB e os formatos aceites são, JPEG, GIF, PNG, TIFF, PDF e documentos de Microsoft Office. Devido aos controlos de segurança usado pelo nosso sistema, os arquivos não poderão conter dados PCI (informação detalhada do Cartão de Crédito/Débito do Cliente). Caso contrário, os mesmos serão rejeitados automaticamente. Desta forma, o cliente deverá somente informar os seus dados por via telefone. Com os melhores cumprimentos, Departamento de Apoio ao Cliente Avis -------------------------------------------------- Dear Customer, Thank you for contacting Avis Customer Service. We confirm that your query has been received and logged in our system with the unique reference number A053BD3F. We will endeavour to solve it within our agreed timeframe and will contact you as soon as we have gathered all the related information. We thank you in advance for your patience while your case is under investigation. Please note that due to the General Data Protection Regulation (GDPR), in order to protect the personal information of our customers, we will only be giving out information to the main driver. If you are not the main driver, please obtain written authorisation from the main driver and send it by replying to this email. If you would like to provide us with additional information or attachments relating to your query, please send them in direct response to this email. Maximum size of files is 10 MB and format accepted are JPEG, GIF, PNG, TIFF, PDF and Microsoft Office documents. Due to Security Controls files cannot contain PCI Data (payment card information), otherwise will be rejected. Sensitive data such as a credit card number can be provided by phone. With warm regards, The Avis Customer Service Team Avis Budget Group EMEA Tel: +351 217 547 825(Chamada para a rede fixa nacional) Email: pt.avisapoiocliente@abg.com Website www.avis.com.pt

AVIS

Para: R. L.

03/10/2023

========= Por favor insira a sua resposta ACIMA desta linha =========Boa tarde Estimados Srs.,Espero que este email os encontre bem.No seguimento da reclamação mencionada no assunto do email, informamos que enviamos em anexo, a respetiva resposta e os documentos mencionados na respetiva resposta.Caso necessitem de algum esclarecimento adicional, não hesitem em contactar o nosso serviço de Apoio ao Cliente.Com os nossos estimados cumprimentos,David Caetano Apoio ao Cliente www.avis.com.pt Tel: +351 21 754 78 25(Chamada para a rede fixa nacional) www.budget.com.pt Tel: +351 21 754 78 54(Chamada para a rede fixa nacional) Europe, Middle East and Africa (Esta mensagem poderá conter INFORMAÇa•ES PRIVADAS, CONFIDENCIAIS EOU LEGALMENTE PROTEGIDAS, destinados exclusivamente ao uso do destinatário. Não existe renúncia à confidencialidade ou privilégio por qualquer transmissão errónea. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, queira por favor eliminá-la do seu sistema de imediato, destrua qualquer cópia e notifique o remetente. Não deverá, direta ou indiretamente, usar, revelar, distribuir ou imprimir parcial ou totalmente o mesmo. CAUTION: This email originated from outside of the ABG Zipcar - corporate email environment. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe.


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