Em setembro de 2024, foi comprado à empresa Ervolog, Unipessoal Lda, um motor reconstruído para um Jaguar XJ.
O processo foi todo ‘online’ e correu com toda a normalidade que era expectável. Na fatura da compra tem um valor de 1250,00 € que é referente à caução da entrega do motor antigo, valor esse pago com o valor do motor reconstruído. Após a recepção do motor antigo a referida empresa disse que iria proceder à respetiva devolução do valor e até hoje mesmo após inúmeros telefonemas a questionar a não devolução, arranjam variadíssimas desculpas para não fazê-lo!
"Não estou no escritório agora, ligue-me depois das 14:00 que já trato disso"
"Estou a conduzir, mas esteja descansado que ainda hoje trato disso"
"Essa transferência já foi feita"
"Vou-lhe enviar o comprovativo de transferência"
"Dê-me 30 minutinhos que já trato disso sem falta"
Quero com esta reclamação mostrar o meu total descontentamento com a referida empresa e acima de tudo alertar as pessoas que estejam a ponderar efetuar compras à mesma.