Tenho utilizado os autocarros da Flixbus por todo o país e vê-se que a conduta da empresa e motoristas não é uniforme.Em uma viagem a Faro, o motorista informa tempo, paragens e que a casa de banho está a todo tempo disponível para os clientes. Em outras, para outros destinos, nada informam ou avisam que a casa de banho está limitada a uso urgente por conta da Covid 19 (viagem em março/2022). Outros dizem que está trancada porque está avariada e não há agua.Isso tem ocorrido em todos os autocarros que partem ou se destinam a Braga. O veículo muda mas a casa de banho está trancada em todos.Apesar do Direito à Informação -Todos os passageiros de autocarro têm direito a ser informados adequadamente durante toda a viagem comprar os bilhetes on line, não há informação se o veículo terá ou não casa de banho e nem se há paragens para uso de sanitário. Às vezes param, às vezes não param. De Braga a Fátima são 3 horas e meia e é em geral a única paragem antes de Lisboa. Um absurdo. O motorista dá 3 minutos para ir à casa de banho, o que não é suficiente nem quando se usa uma casa de banho no próprio autocarro. Quando retornei, já ia fechando a porta, ia me deixar em Fátima.Muito ruim o serviço, não consertam nunca as casas de banho, dentro a luz é apagada. Não viajarei mais.