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Casas de banho impedidas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. T.

Para: Flixbus

23/03/2022

Tenho utilizado os autocarros da Flixbus por todo o país e vê-se que a conduta da empresa e motoristas não é uniforme.Em uma viagem a Faro, o motorista informa tempo, paragens e que a casa de banho está a todo tempo disponível para os clientes. Em outras, para outros destinos, nada informam ou avisam que a casa de banho está limitada a uso urgente por conta da Covid 19 (viagem em março/2022). Outros dizem que está trancada porque está avariada e não há agua.Isso tem ocorrido em todos os autocarros que partem ou se destinam a Braga. O veículo muda mas a casa de banho está trancada em todos.Apesar do Direito à Informação -Todos os passageiros de autocarro têm direito a ser informados adequadamente durante toda a viagem comprar os bilhetes on line, não há informação se o veículo terá ou não casa de banho e nem se há paragens para uso de sanitário. Às vezes param, às vezes não param. De Braga a Fátima são 3 horas e meia e é em geral a única paragem antes de Lisboa. Um absurdo. O motorista dá 3 minutos para ir à casa de banho, o que não é suficiente nem quando se usa uma casa de banho no próprio autocarro. Quando retornei, já ia fechando a porta, ia me deixar em Fátima.Muito ruim o serviço, não consertam nunca as casas de banho, dentro a luz é apagada. Não viajarei mais.

Mensagens (1)

Flixbus

Para: V. T.

23/03/2022

Lieber Absender,vielen Dank für Ihre Anfrage und Ihr Interesse an FlixBus.Ihre Mail hat uns soeben erreicht und wird umgehend von einem Mitarbeiter bearbeitet. Sollten Sie keine Rückmeldung von uns erhalten, haben wir Ihre Unterlagen gespeichert und würden bei Interesse auf Sie zukommen.Bitte beachten Sie, dass wir täglich eine Vielzahl von Anfragen erhalten und es uns daher nicht möglich ist, alle Anfragen persönlich zu beantworten.Mit freundlichen GrüßenIhr FlixBus Team-------------------------------------------------------------------------------------------------------------Dear sender,many thanks for your email and your interest in FlixBus.We have received your mail and our colleagues will have a look at it. In case you won’t recieve an answer, please know that we have saved your email and we will come back to you if there is interest on our side.We hope on your understanding that due to the large number of requests we are not able to reply to all emails personallyKind regardsFlixBus Team


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