back

cartao virtual NOS

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. F.

Para: NOS Comunicações SA

07/02/2024

Venho por este meio, expor uma situação que considero importante que seja do conhecimento publico e em simultaneo da empresa NOS.Sou cliente empresa, faz anos com a empresa NOS.Adquiri um cartão virtual em substituiçao do cartão fisico SIMViajei ao Brasil, por motivos alheios a minha vontade, fiquei sem comunicações atraves da minha conta empresa.Tentei ativar via o QR Code inicla e forncido pela NOS, e não consegui.Obtive a informação que para puder restabelecer as comunicações terei que estar em Portugal afim de solucionar o problema.Pergunto, como é possivel esta situação......????Fico privado de comunicaçao, a conta empresa segue a debitar, e não existe uma soluçao para esta questão.Fiquei sem acesso ao meu banco, Fiquei sem a possibilidade de comunicar, Perdi varias possibilidades de negocio... enfim. estou abandonado pela empresa NOS. Mas seguem a debitar a conta empresa.Lamentavel esta situação em um mundo globalizadoSerá que alguem podera ser responsabilizado?Gostaria que as entidades competentes, tivessem em atençao esta minha exposição, pois este problema pode trazer situações bem delicadas e bem dificeis para quem viaja ao estrangeiro com um cartao virtual da empresa NOS.Estou ao dispor

Mensagens (1)

R. F.

Para: NOS Comunicações SA

01/03/2024

Bom diaApresentei uma exposiçao em jeito de reclamação, e passados varios dias não me foi dada nenhuma respostaNão considero isto correto de uma empresa com a vossa elevaçaoAguardo breves noticiasRui Feliciano


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.