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Carta registrada perdida!!!!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

23/02/2018

Total insatisfação com os Correios CTT!!!!No dia 3 janeiro de 2018 enviei uma carta da Áustria para a Ilha da Madeira por correio registrado e rápido pois tratam-se de documentos importantes que são 3 cartões de cidadão, passaram-se os dias e nada de a carta chegar ao destino, pois via com regularidade no site dos ctt o (estado da encomenda) e sempre a mesma mensagem a carta está em Lisboa como (objecto rececionado) desde o dia 10 de janeiro, falei para os CTT para reclamações@ctt.pt pediram -me os dados do destinatário e o n° do objeto RO478339662AT e disseram que iam averiguar a situação com máxima rapidez.Ontem o destinatário recebeu um aviso dos CTT que dizem que não conseguiram localizar a minha carta (está perdida) eu agora quero saber quais as medidas que vão tomar a partir de agora, pois estamos fora da ilha da madeira, e sem identificação, tudo causa da vossa irresponsabilidade, foram perdidos 3 cartões de cidadão, será que ainda nós é que teremos que pagar do nosso bolso para ir fazer 3 cartões de cidadão??? Por um erro que foi vosso?Tudo porque não foram responsáveis para com os vossos clientes . quero saber quais as medidas que vão tomar daqui para a frente. Agradeço que me respondam!!!Obrigado: Tânia Nóbrega

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. N.

23/02/2018

Pedido Registado ID Ticket -PDDER4Exmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. N.

26/02/2018

Estimada clienteTânia NobregaGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente23/02/2018 17:55:07 - :

T. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

08/03/2018

Boa tarde!Espero que me dêem uma resposta o mais rápido possível. Pois precisamos dos nossos cartões de cidadão, com urgência! Isto não são brincadeiras!!!! Estamos sem identificação!!! Ou vocês encontram a carta ou entao arrajem uma solução!!! Pois nós pagarmos do nosso bolso, por uma irresponsabilidade que foi vossa, para ir fazer os cartões de cidadão ao consolado, isso não pode ser, pois não temos condições financeiras!!! E a irresponsabilidade foi vossa!!!!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: T. N.

08/03/2018

Pedido Registado ID Ticket -22EM3JExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT


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