back

Carta registrada da Suíça

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

14/04/2021

Boa tarde a minha irmã enviou me uma carta registrada conforme está nos anexos em fotos ,hoje 14 de abril de 2021 a minha irmã dirigiu-se aos correios da sua localidade para saber o que se passava com a carta e teve a informação detalhada em papel, enviou para mim as fotos.Até hoje nunca recebi carta nem aviso para a levantar a carta sendo ela registada. Dirigime aos ctt de ermesinde perto da minha residência e contei a situação amostrei os comprovativos que a minha irmã me enviou por foto e a resposta da funcionária foi que tinha sido colocada na minha caixa do correio. Eu até perguntei se sabia quem tinha sido o ou a carteiro/a ela disse que não tinha como saber embora eu acho que talvez saiba.Então eu disse se é uma carta registada não se deixa na caixa do correio, tocasse a campainha se não está ninguem Então deixasse o aviso para levantamento da mesma. A funcionária deu-me o numero do apoio ao cliente dos ctt para reportar a situação assim o fiz liguei,e expliquei tudo novamente e nada se podia a fazer, então eu questionei se se podia saber quem era o carteiro/a porque no meu prédio as cartas vão parar ao prédio debaixo e dos debaixo ao meu prédio cartas do meu predio nas caixas do correio trocadas e até ja tem havido reclamações por escrito destas situações.Assim sendo que a minha carta como me dizem que foi colocada na minha caixa do correio e res do chão esq só existe o meu onde ela anda porque aqui só se pode culpar 1 pessoa o carteiro/a. E sendo a mesma registada onde está o aviso a dizer não atendeu e indicar o local e o dia que se podia alevantar nem existe carta nem aviso.Alguém tem que ser responsável por o mal profissionalismo, é inadmissível esta situação. Cumprimentos susana pereira

Mensagens (8)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. M.

14/04/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001702970.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000575058445

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. M.

15/04/2021

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:N° de Objeto.Email e n° de telemóvel da cliente.Morada do remetente.Morada do destinatário.Com os melhores cumprimentosManuel Almeida[Type]Nota:Este é um email automático. Por favor, não responda. Obrigado.[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000575805410

S. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

15/04/2021

Boa tarde conforme me solocitaram envio o n° objeto RC840941600CHEmail susana1981maria12@hotmail.com N°telemóvel 913548397Morada do remetente: rue du temple 8, 2738 court, Berne ,Suíça. Nome vera lucia chaves pereira Morada do destinatário : travessa quinta do souto n°66 res chão esquerdo ,4445-665 Ermesinde. Susana maria chaves pereira teixeira.Cumprimentos Susana pereira

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. M.

15/04/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001711632.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000576193287

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. M.

16/04/2021

Estimado(a) ClienteInformamos que foi registado um pedido de averiguações com o número SR0001711632, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000577252702

S. M.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

04/05/2021

Bom dia, informo que desde que recebi o vosso ultimo email no dia 16 de abril de 2021,ainda não fui contactada pelo apoio ao cliente.CumprimentosSusana pereira

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. M.

04/05/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.Sua solicitação foi recebida e está sendo analisada pelo helpdesk. O número de referencia de sua solicitação de serviço é SR0001876924.Se quiser falar mais sobre a solicitação de serviço, responda a este e-mail.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, May 04, 2021 at 06:24 :AM GMT[End of conversation]300000595324077

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: S. M.

22/05/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002042284.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onSat, May 22, 2021 at 07:26 :AM GMT[End of conversation]300000615407520 [End of conversation]300000615407520


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.