back

carta registada não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/10/2016

foi-me enviada uma carta das aguas de coimbra com um valor de 7€ em atraso para pagar por correio registado simples, o que é certo é que nunca recebi essa carta apenas tive conhecimento quando os senhores das aguas bateram a porta para cortar a mesma.Tive de pagar o valor de 98€ para reativarem a agua o que não tem qualquer logica.fiz uma reclamação aos ctt da qual me responderam que a carta foi depositada na caixa de correio.isto não é resposta nem solução para o meu problema.

Mensagens (9)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. R.

11/10/2016

Pedido Registado ID Ticket -51J8OKExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. R.

12/10/2016

Exma. SenhoraFilipa Reis,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Informamos que a comunicação de V. Exa. referente à situação reportada será reencaminhada internamente.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Isabel ConstantinoServiço de Atendimento ao Cliente11/10/2016 14:29:45 - :

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. R.

13/10/2016

DATA NOT AVAILABLE

F. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

13/10/2016

quanto a questão solicitada penso que não sei responder, apenas pretendo a resposta a minha questão e a devolução do valor pago por mim a um serviço que não me foi colocado na caixa de correio.atentamenteFilipa Reis

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. R.

13/10/2016

Pedido Registado ID Ticket -O5R56KExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. R.

14/10/2016

Exma. SenhoraFilipa Reis,Gostaríamos de agradecer novamente o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Conforme indicado anteriormente, o processo será reencaminhado internamente para reanálise.Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente13/10/2016 18:21:03 - :

F. R.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/11/2016

boa tarde,relativamente a minha reclamação da qual me dizem ter sido reemcaminhada, ainda não tive qualquer resposta.ja passaram 15 dias desde o ultimo contacto da vossa parte.com os melhores cumprimentos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. R.

03/11/2016

Pedido Registado ID Ticket -6ZKZLZExmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT:www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/apps_search/ --ferramentas/app_ctt. -- --Descarregue --

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: F. R.

03/11/2016

Exma. SenhoraFilipa Reis,Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.David AlvesServiço de Atendimento ao Cliente03/11/2016 09:39:23 - :


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.