Exmos. Senhores,
Solicitei no dia 7 de Maio de 2024 a revalidação da minha carta de condução. Recebi no dia 24 de Maio de 2024 uma notificação do IMT a informar que a mesma foi processada e remetida para a minha morada. Até hoje não recebi nada. No IMT de Évora dizem que foi enviada, nos CTT a informação que me deram foi que não deu entrada. Neste momento não tenho carta de condução pois a minha já expirou.
Terei de pagar NOVAMENTE para ter a minha carta de condução?
Parece-me ridículo pois o erro não foi meu, solicitei a revalidação dentro do prazo e paguei pela mesma.
Esta foi a resposta que recebi dos CTT:
"Recebi e analisei a exposição que nos fez chegar no Portal da Queixa com a ref.ª 117186824, relativamente à demora na entrega do registo RU531740805PT, à qual ficou atribuído o processo SR0020864542.
Informo que, o objeto em questão não se encontra no nosso circuito postal.
Verifico que, apenas foi criada a guia de transporte, mas fisicamente o objeto não foi enviado para os nossos serviços.
Esclareço que, a expedição do objeto é da responsabilidade do cliente expedidor, pelo que, sugiro o contacto com o mesmo.
Lamento por algum desconforto sentido.
Alguma questão adicional que surja, não hesite em voltar ao meu contacto. Para tal, basta responder a este email, sem alterar o assunto.
Sempre disponível,
Eloina D.
Apoio e Voz do Cliente"