Venho por este meio reclamar a seguinte situação:No dia 18/02/22, comprei no Continente de Matosinhos, Senhora da Hora, 2 cartões físicos Steam Wallet 100 Eur, um deles ao raspar a banda danificou-se/partiu-se e não consegui ver o código impresso.Outro dia fui ao apoio ao cliente, reclamar esta situação, ficaram com fotocópia da fatura e funcionária que estava na altura neste departamento tirou uma foto ao cartão danificado.Telefonaram passado uma semana para dirigir-me ao continente ao apoio ao cliente que devolviam-me o dinheiro ao o cartão no mesmo valor.No mesmo dia fui ao continente para receber o dinheiro ao cartão, a funcionária do apoio ao cliente telefonou para o respetivo departamento para chamar a funcionária que telefonou-me, aconteceu que funcionária não se encontrava naquele momento e disseram para esperar por o novo telefonema, que nunca mais aconteceu até agora e fiquei lesada em €100,00, deste tipo de cartões. Nunca mais obtive resposta da parte Continente.Pretendo receber o dinheiro.