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Cartões Bloqueados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: NOS Comunicações SA

01/03/2024

Bloqeio de cartões de TV satelite sem explicação e sem resolução ( bloqueio desde 23JAN2024 ) sendo já a 8ª vez que o fazem sem explicação e sem resolução por parte dos serviços técnicos de apoio.

Mensagens (17)

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

04/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. P.

Para: NOS Comunicações SA

04/03/2024

Andamos nisto desde 23 de Janeiro de 2024.A vossa resposta é sempre a mesma ( estamos a estudar uma solução para a avaria )- Qual a razão de me terem bloqueado os cartões ?- Se bloquearam, pelo mesmo método não conseguem desbloquear !!??? ( estranho )- Já enviaram a factura corrigida para fazer o pagamento ?Nada devo á operadora, não têm razôes para bloquearem serviços e cartões !!!!

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

08/03/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS'Sent: 4 de março de 2024 11:44ecebeu uma reclamação: Cartões Bloqueados - (CPTPT01979000-06)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. P.

Para: NOS Comunicações SA

25/03/2024

Boa tarde,conforme minha indicação na reclamação que enviei, tendo em conta que os serviços ( cartões ) ainda se encontram bloqueados, e não com o problema resolvido, como dizem, obviamente sem acesso a serviços e passados que foram os oito (8) dias após a recepção da minha carta com AR na vossa empresa ( receberam em 04MAR2024 ) fica nulo e sem qualquer efeito o contrato de TV Satélite na rua de Lavanco nº 23, 5460-381 Covas do Barroso, por falta de disponibilidade de serviços, da operadora ao cliente.De salientar que ainda não me foi esclarecido, qual o motivo porque me bloquearam os cartões e sem possiblidade de os desbloquear.Assim, devem Vªs Exªs, corrigir a factura, por estar apresentada, sem qualquer desconto, enquanto estive sem serviços e emitir uma nova corrigida que devem enviar para meu email.Qualquer factura com data posterior a 31 de Março de 2024, não será por mim considerada.Em anexo ju8nto documentos enviados e confirmação de recepção da carta com AR.

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

26/03/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. P.

Para: NOS Comunicações SA

26/03/2024

Bom dia,desde 23 de janeiro de 2024, que tenho esta situação.Depois de várias intervenções técnicas, feitas pelos vossos assistentes, não repuseram os serviços ( cartão Bloqueado ID 726 ) e só fizeram desconto de 1 mês ( factura que já paguei.Entretanto continuam os cartões bloqueados, sem solução aparente e sem que me expliquem qual a razão e a factura foi enviada no mês de fevereiro e março pelo seu total, mesmo eu tendo os cartões bloqueados.Procedam conforme o determinado por mim e por força da Lei que prevê estas situações de incumprimento por parte da operadora.Enviem a factura de Fevereiro e de Março, corrigida e com os valores a desconto tal como fizeram na de Janeiro.A minha decisão é irrevogável.Att,JP

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

05/04/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS a situação já se encontra esclarecidaGratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 26 de março de 2024 11:40proteste.ptSubject: FW: A sua reclamação para a/o Cartões Bloqueados - (CPTPT01979000-06)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. P.

Para: NOS Comunicações SA

05/04/2024

Caros Senhores,Agradeço que me comuniquem o valor da factura que devo pagar, como devido desconto por não ter os serviços desde 23 Janeiro como comunicado anteriormente.A vossa comunicação, continua a ser de que a situação está resolvida, no entanto, eu, estou aqui de frente aos equipamentos ( como eles ligados ) e vejo com os meus olhos ( cartão suspenso e cartão bloqueado ID 726 ) portanto, agradeço que não brinquem comigonem façam crer que resolveram o problema, porque continua igual.Por outro lado , mencionei na minha reclamação que a partir da dat do Aviso de recepção, teriam 8 dias para resolver ou então, conforme prevê a lei, ficaria o contrato nulo e sem qualquer vigência, por falta de prestação de serviços por parte da Operadora.Esta última informação, foi comunicada da última vez, que tinha passado o prazo que estabeleci para reporem os serviços e por isso o contrato ficaria nulo e sem qualquer efeito a 31 de março de 2024.É essa a minha vontade, prque nunca quiseram resolver o problema ( bloqueram os cartões, sem eu saber porquê e nunca me explicaram nem repuseram os serviços ).Agora, agradeço que enviem uma factura detalhada, com os descontos dos serviços que não usufrui e com a quantia que devo até 31 de Março de 2024, sem penalizações, uma vez que toda a culpa deste acção é estritamente da responsabilidade da NOS.Aguardo de boa fè e com honestidade da vossa parte e se possivel for que me esclareçam também, porque me bloquearam os cartãoes de tal modo que nem os vosso serviços os conseguem desbloquear.Por favor, não insistam em afirmar que tudo está bem, quando nos receptores aparece ( CARTÂO BLOQUEADO ID 726 )Obrigado.

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

08/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. P.

Para: NOS Comunicações SA

08/04/2024

Sempre as mesmas respostas.Até parece que querem fazer crer a quem lê estas vossas respostas que estão a fazer tudo para resolver oproblema ou então que já está resolvido, quando na verdade, nunca (NUNCA) resolveram nem esclareceram porque razão blçoqueram os cartões de tal forma que nem os vossos serviços os conseguem recolocar em serviço.Mandem para o email associado á minha conta, a factura detalhada com todas as deduções que mereço terem em consideração por falta de serviços e resolvam o contrato com a data já indicada ( 31 de Março de 2024 ) porque a partir dessa data em não considarei facturas, tal como disse sempre e inicialmente na minha reclamação.Sejam Céleres nas vossas atitudes e respostas.Esclareçam porque me bloqueram os cartões, sem mais retorno de serviços.Mereço isso.Att,Cliente

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

12/04/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 8 de abril de 2024 11:31a reclamação para a/o Cartões Bloqueados - (CPTPT01979000-06)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. P.

Para: NOS Comunicações SA

12/04/2024

Estimados Senhores,só peço que Vªs Exªs, tenham a dignidade de aceitar a realidade e não venham para aqui ou outros locais, afirmar que a situação está resolvida, porque não está ( OS CARTÕES ESTÃO SUSPENSOS / BLOQUADOS ) e continuam, porque os vossos serviços / assistentes dizem não haver forma de os repor em serviço.Portanto, não mintam por favor!Continua a afirmar que devem proceder conforme minha vontade expressa na reclamação escrita e enviado por carta com aviso de recepção.SERVIÇO RESOLVIDO E SEM EFEITO, com data de 31 de Março de 2024.Factutras com data posterior, não serão por mim validadas nem consideradas e peço ainda que enviem factura detalhada desde 01 de Fevereiro + Março ( até 31 inclusivé ) com os descontos a que tenho direito por não usufruir dos serviços e com o montante que devo pagar.Quanto aos equipamentos ( os que são pertença da operadora ) podem mandar levantar por estafeta ou outro meio, na data que bem entenderem que estão desligados e disponíveis para entrega.Por favor, não digam mais que os serviços estão repostos, porque não estão desde 23 de Janeiro de 2024.Att,Cliente JP

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

15/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

17/04/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 15 de abril de 2024 11:11a reclamação para a/o Cartões Bloqueados - (CPTPT01979000-06)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

J. P.

Para: NOS Comunicações SA

17/04/2024

Como afirmam terem enviado email?Nem nada está resolvido !!!Os equipamentos estão desligados, porque continuaram sempre com " CARTÂO BLOQEADO ID 726 " e nunca resolveram, informando o serviço de apoio que era impossivel voltar a repor os serviços.Minha questão:- porque me bloquearam os cartões ???- como não conseguem repor os serviços... agora, e tal como disse na minha carta reclamação com AR, o contrato anulado, por falta de disponibilização dos serviços pela operadora, com data de 31 de Março de 2024, pelo que facturas com data posterior serão inválidas.Os equipamentos, estão embalados para entrega ( os que são pertença da operadora )Dignem-se informar por que razão me bloquearam os cartões se tinha facturação em dia.Enviem factura detalhada dos serviços ( descontando o que não usufrui ) até 31 de Março, para liquidação e encerramento do processo.Por favor não empatem mais.Foi bom enquanto durou!Att,JPNOTA: enviem correspondencia para o email que está associado á conta.Desta data para futuro, não mais responderei nem a chamadas, nem a troca de conversas, feitas por este meio.

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

18/04/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: J. P.

13/05/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 18 de abril de 2024 10:26To: Subject: FW: A sua reclamação para a/o Cartões Bloqueados - (CPTPT01979000-06)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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