Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

08/07/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Venho por meio deste canal fazer uma reclamação ao IMT devido as descanso. Ao emissão de guia TVDE onde já se passa 14 dias desde do pagamento. E ainda não foi resolvido.

Mensagens (3)

M. A.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

10/07/2024

Boa tarde! Venho informar que já estou a 16 dias que fiz o pagamento do cartão TVDE. Onde ainda não foi disponibilizado a guia para poder trabalhar. NIF: 309 591 139 Carta de condução SA 282473 0

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: M. A.

12/07/2024

Bom dia Caro Utilizador, O seu pedido está concluído. Deverá aguardar o envio via CTT.Na página Lista de Pedidos na sua área reservada dos Serviços Online do IMT poderá aceder à guia de substituição quepoderá utilizaraté à receção do documento.Com os melhores cumprimentos,Alexandrina Rodrigues CostaAssistente TécnicaDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 LisboaCall Center 210488488 www.imt-ip.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 10 de julho de 2024 13:45Para: imtonline imtonline@imt-ip.ptAssunto: Recebeu uma resposta de MARCOS‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: M. A.

19/08/2024

Exmo(a) Sr(a)Bom diaNa sequência do vosso contacto vimos reiterar a informação já prestada no email resposta datado de 21.08.2023, enviado pela Chefe de Gabinete Jurídico e de Contencioso, Dr.ª Sofia Henriques.Estamos disponiveis para esclarecimentos adicionais.Com os melhores cumprimentos,Marieta FernandesTécnica SuperiorDepartamento de Atendimento e Apoio ao UtilizadorDireção de Serviços de Sistemas de Informação (DSSI)Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P.Sede: Av.ª Elias Garcia,103 1050-098 LisboaTelef. 210488 488 www.imt-ip.pt LinkedInDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 8 de julho de 2024 14:00Para: imtonline imtonline@imt-ip.ptAssunto: Cartão TVDE‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.