back

Cartão SIM M2M da EDP

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Su Eletricidade

25/05/2023

Em Junho 2013, fiz um contrato com a EDP, como microprodutor, na qual a EDP comprava a energia produzida pelos paineis solares, correu tudo bem até Setembro de 2022, em que houve uma avaria no Modulo, mandei arranjar o mesmo que já se encontra a funcionar, só que o cartão SIM M2M que comunica a leitura e me foi fornecido pela EDP quando instalei os paineis solares, encontra-se desactivado, não conseguindo comunicar a leitura da energia a E-Redes . Continua a produzir electricidade que entra na rede e sem nada receber monetariamente da produção da mesma. solicito a SU electricidade que esta situação se resolva o mais breve possivel.

Mensagens (4)

Su Eletricidade

Para: A. A.

29/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

Su Eletricidade

Para: A. A.

29/05/2023

DATA NOT AVAILABLE

A. A.

Para: Su Eletricidade

29/05/2023

Foi enviado um pedido da resolução do problema do cartão SIM, directamente no site de apoio ao cliente da Su Elecrticidade, e estou aguardar resposta dos mesmos.

Su Eletricidade

Para: A. A.

31/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.