Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. A.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

15/01/2019

Bom dia.Venho por este meio expor o meu problema publicamente, visto a Galp não não estar a resolver esta situação insuportável.Em Outubro de 2018 comprei uma garrafa de gás na Galp, a qual me saiu o prêmio de 100.00 Euros em cartão, enviei a documentação pedida pela Galp, foi emitido o cartão com os 100.00 Euros, o qual recebi em minha casa no mês de Novembro, até aqui tudo correu muito bem.Ativei o cartão online como referido pela Galp, vou abastecer uma das minhas viaturas no dia 29-11-2018 confiante que tinha dinheiro no cartão Galp pré pago, suficiente para esse abastecimento.Entreguei o cartão para efetuar pagamento do abastecimento e para meu espanto veio compra NÃO AUTORIZADA, o Sr do posto de abastecimento passou varias vezes sempre com o mesmo resultado, infelizmente tinha deixado a minha carteira em casa, e não tinha como efetuar o pagamento, felizmente pata mim era um posto de abastecimento o qual costumava ir sempre e já me conhecem, pedi desculpas e disse que ia a casa buscar a minha carteira para pagar, e assim foi.No dia seguinte logo pela manhã comuniquei este problema por e-mail a Galp.Copia do texto de e-mail Bom diaHoje fui abastecer a minha viatura, tentei pagar com o cartão Galp Ready pre-pago, numero 5320 1706 0011 1259, para minha admiração, o pagamento não foi autorizado 3 vezes consecutivas, tendo eu nessa conta, saldo suficiente para efetuar o referido pagamento. Por favor poderiam verificar esta situação, obrigadoFui contactado somente no dia 12-03-2018 Cópia da respostaEstimada clienteA Galp Ready agradece o seu contacto.Verificamos o seu cartão e não detectamos  nenhuma incidência com o mesmo.Neste momento o saldo actual é de € 99.80.Relembramos que os pagamentos deverão ser sempre feitos nos terminais dentro da loja da estação de serviço e  nunca no terminal exterior. Poderá ser que o problema esteja também em alguns dos terminais.Sugerimos que tente em outras estações de serviço e em caso  de que o erro se mantenha por favor entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente através do numero 707502568 de segunda a sexta feira entre as 8h e as 17h .Com os melhores cumprimentosGALP Readywww.galpready.comVoltei a visitar varios postos de abastecimento, abastecendo sempre 10.00 Euros em 4 postos de abastecimento sempre com o mesmo resultado... NÃO AUTORIZADA Voltei a contactar a Galp ...Cópia do e-mail Bom dia.Novamente e em todos os postos Galp do Funchal o cartão não foi autorizado.Alguma coisa não esta a funcionar definitivamente.Hoje de manhã fiz questão de tirar uma foto a qual envio em anexo.Agradecia a vossa ajuda parauma resolução a este problema.Resposta da Galp.Estimado clienteA Galp Ready agradece o seu contacto.. Reencaminhamos  esta incidência ao departamento responsável.Assim que tenhamos uam resposta será informado.Com os melhores cumprimentosGALP Readywww.galpready.comDepois recebo mais um e-mail da Galp Copia do e-mail Estimado clienteO problema poderá  estar na parametrização do merchand id do posto na Mastercard.Esta situação esta a ser analisada.Solicitamos no entanto que nos envie por favor uma copia do recibo e o nome do posto ou postos de abastecimento onde ocorreu esta situação.Com os melhores cumprimentosGALP Readywww.galpready.comRespondi novamente .....Boa tardeObrigado pela vossa resposta, Não guardo todos os recibos, mas tenho um de ontem a tarde, peço desculpa pelo estado do recibo.Os postos de abastecimento visitados foram os abaixo descritos, começando pelo mais recente, que foi esta manhã.R. da Ribeira de João Gomes, 9050-563 FunchalAv. do Infante, 9000-015 FunchalRua de S. João, 9050-000 FunchalCaminho de Santo António 158, 9020-002 FunchalDesde já agradeço a vossa ajuda para uma breve resolução a este problema.Resposta da Galp Estimado ClienteInformamos  que a Central vai  apurar o que se passa e resolver em breve.Entretanto apresentamos os nossos pedidos de desculpas pelo incomodo causado.Com os melhores cumprimentosGALP Readywww.galpready.comA minha resposta ao e-mail da Galp Boa tardeObrigado pela informação, espero que se resolva brevemente.Obrigado pela vossa atençãoUma semana passou e ninguém me contatou voltei a enviar e-mail fia 17-12-2018Cópia do e-mail Bom diaGostaria de saber se já conseguiram verificar ou resolver, a situação do meu cartão pré pago.Visto não ter obtido qualquer informação.Agradeço desde já a vossa ajuda para a resolução deste problema, obrigado.Resposta da Galp Estimado clienteAinda estamos a aguardar informação dos serviços centrais.Lamentamos o incomodo causado.Com os melhores cumprimentosGALP Readywww.galpready.comE novamente esperei sempre sem resposta dia 28-12-2018 ja estava furioso com esta situação insuportável e de aparente sem resolução a vista. Enviei outro e-mail Cópia do e-mail Boa tardeJá levo quase um mês a tentar resolver esta situação convosco, a qual ainda não esta resolvida, e sem qualquer contacto da vossa parte a explicar o porquê, do cartão não estar a funcionar em nenhum posto de abastecimento aqui no Funchal.Desde já expresso o meu descontentamento com a Galp Portugal, com a qual regulamente abastecia as minhas viaturas nos vossos postos de abastecimentos, inclusivamente a compra de várias garrafas de gás, as quais compro todos os meses para variadas casas que possuo. Porque desde hoje todas as minhas viaturas serão abastecidas, em outros postos de abastecinento de outras companhias, devido ao meu descontentamento de resolver uma simples questão que só a Galp pode resolver.Para não falar da vergonha que passo, sempre que tento passar o vosso cartão, para efetuaro pagamento, o qual vem sempre não autorizado..Espero brevidade na resolução deste vosso problema, e nos vossos sistemas, o qual farei queixa as autoridades competentes se esta situação continuar sem resolução por muito mais tempo.Resposta da Galp dia 03-01-2019Estimado clienteA Galp Ready agradece o seu contacto.Lamentamos desde já  o incomodo que lhe esta a ser causado por esta situação.Informamos que desde a Central nos foi informado que  existe um  problema de parametrização dos terminais dos postos junto da Mastercard,esta situação  impede que os cartões Galp Ready sejam aceites nos postos.Lamentamos o sucedido e estamos em equipa a tentar resolver o problema com a máxima urgência.Com os melhores cumprimentosGALP Readywww.galpready.comE eu claro tenho de esperar Srs ....Novo email da Galp dia 08-01-2019Estimado clienteO problema foi identificado e está em curso a sua resolução.Convidamo-lo a utilizar o cartão nos seguintes postos e enviar o seu feedback.Posto Galp do Infante Posto Galp - Av. do InfantePosto Galp Ribeira de São João Posto Galp - Rua da Ribeira de São JoãoPosto Galp Caniço Posto Galp - Estrada do Garajau, 165Posto Galp Santo António Posto Galp - Estrada Comandante Camacho de Freitas, 537 APosto Galp Caniçal Posto Galp - Zona Franca Industrial - Plataforma 24,Posto Galp Ribeira João Gomes Posto Galp - Rua da Ribeira de João GomesPosto Galp Ribeira Sta. Luzia Posto Galp - Rua 31 de JaneiroCom os melhores cumprimentosGALP Readywww.galpready.comOu seja a resolução está em curso e mandam-me visitar os postos de abastecimentos referidos ... Eu confiante lá fui novamente não a todos mas a alguns ... novamente pagamento NÃO AUTORIZADO.... surpresa a minha não é ...Novamente contacto a Galp ....Dia 10-01-2019Boa tardeNovamente tentei...Novamente Não Autorizada ....Fotos em anexo a comprovar a situação que ainda se mantém, sem resoluçãoDia 11 recebo resposta da Galp...Copia do e-mail Estimado clienteObrigado pelo feedback.Informamos o departamento responsável.Com os melhores cumprimentosGALP Readywww.galpready.comHoje ja é dia 16-01-2019 continuo sem resolução e sem solução por parte da Galp o que é inadmissível para uma empresa desta dimensão, estar um cliente a espera de uma solução passando vergonhas em todos os postos de abastecimentos que visitei por nunca ser autorizado um pagamento para qual o cartão tem fundosSuficientes, e a Galp usa-me como cobaia ou empregado deles, a me convidar a visitar os postos de abastecimentos e a voltar a gastar dinheiro do meu bolso podendo usar o saldo do meu cartão.Os Srs da Galp estiveram muito ocupados a tentar resolver esta situação e o resultado é,  Srs da Galp mudei todos os meus serviços para a vossa concorrência, Gás em varias casas que possuo e combustível nas várias viaturas, que tenho, pela vossa incompetência na resolução deste problema, e pela vergonha que fazem um cidadão passar desnecessariamente, por problemas técnicos  vossos, os quais deveriam ter testado, a parametrização dos terminais dos postos junto da Mastercard, antes de emitir cartões aos vossos clientes, o que significa que a vossa gestão como empresa não assegura desde um princípio a satisfação dos clientes, mas sim lançar um concurso com prêmios para iludir os consumidores a comprar os vossos produtos, para depois ter problemas,perderam um cliente hoje, e muitos mais no futuro.A Galp deveria compensar os seus clientes pelos erros que cometem, e assumir a má gestão que têm feito na resolução de problemas, todos estes cartões pré pagos, estão em todos os postos de abastecimento, disponíveis para os clientes.A minha pergunta é, esses cartões não terão o mesmo problema que o meu ? Ou é só o meu que tem falhas na parametrização dos terminais dos postos junto da Mastercard ?Porquê não foram retirados dos postos de abastecimento até a Galp ter uma resolução permanente ?São várias falhas na vossa resolução ...


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