Motivo:- Dia 14.05.2019 na estação de São Bento no Porto, carreguei o cartão na máquina com 18€ em viagens entre São Bento- Valongo. Saiu o recibo e tudo parecia dar certo, mas quando passei o cartão na maquina de validação deu cartão inválido. Fui logo reclamar junto ao balcão, o cartão foi carimbado e disseram que vai ser possível devolver o valor mas em 7 diasConsequências:-Tive que comprar outro cartão e carrega-lo de novo com o mesmo valor para a semana que estava a trabalhar no local fora da minha rotina normal, pois costumo viajar de carro e por esse motivo não necessito de outro cartão com viagens, necessito sim, que o meu dinheiro seja devolvido.Tentativas de resolução:- Reclamei logo na estação de São Bento e disseram que em 7 dias podem resolver a situação em qualquer estação do distrito- Dia 27.05 fui a estação mais perta da minha morada, em Paredes e soube que reclamação feita na estação de São Bento pelo erro de quem preencheu formulário no balcão está invalida e tenho que fazer outra reclamação e esperar mais 7 dias.-Passado uma semana voltei a estação e por ter mais de 10 viagens validas no cartão, teriam que pedir autorização a um superior e voltei a frisar que queria ser reembolsado.- Passado mais uma semana voltei a estação de Paredes onde soube que posso ser reembolsado em viagens no cartão. Quando eu repeti que não preciso de usar mais os serviços da CP a senhora após o telefonema a um superior informou me que poderia fazer a reclamação por e-mail ou pelo um formulário em papel.- Fiz duas reclamações no site da cp.pt pelo formulário disponibilizado para reclamações mas nem resposta nem confirmação de receber a reclamação.- Depois falei com CP no Chat disponibilizado no site deles e a senhora disse que tenho de mandar e-mail para o endereço Apoiocliente@cp.pt- Dia 26.06 mandei o email para esse endereço junto com as provas (imagem do cartão carimbado pela CP e recibo) mas ainda não tenho nenhuma resposta.-----------------------------------------------Indignado estou pela falta de profissionalismo e incapacidade de resposta a uma simples reclamação que podia ser resolvida no mesmo dia.