back

Cartão Happy Hôma

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Homa

22/06/2021

Venho por meio desde, comunicar a falta de respeito da empresa Hôma, para um crédito de 30% por causa de uma troca de Mesa de Jantar.Compra efetuada em 18/05, recebida em 28/05. Apenas 19/06 a Mesa foi trocada. Quase 1 mês depois. Porém, ainda hoje 22/06 o crédito no cartão Happy hômanão foi efetuado. Novamente outro estresse para que esta empresa forneça os serviços e promessas. E apenas sistema!!!!! Número do seu cartão: HV90021392Sem mais,Patrícia Amorim

Mensagens (1)

Homa

Para: P. A.

24/06/2021

Boa noite,A pedido da loja online, informamos que o valor acordado (74,70Eur) já se encontra creditado no cartão de cliente HV90021392.Atentamente,Sandra RosendoCustomer Service[Uma imagem com gráficos de vetor Descrição gerada automaticamente]DIAS ÚTEIS 9.00h - 12.30h 14.00h - 18.00hLinha de Apoio (+351) 227 478 034 clientes@homa.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.