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Cartão Gil que não funciona

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: UNICRE

23/02/2021

Venho por este meio comunicar a Vossas Exs. que desde dezembro que entrei em contacto pela primeira vez pelo telefone para comunicar que o cartão que me foi oferecido pela minha empresa pelo Natal não funciona e apartir dessa data entrei também em contacto convosco por email por várias ocasiões e até hoje a situação continua sem ser resolvida, a única opção que me foi disponibilizada foi uma transferência para a minha conta mas à qual eu teria que suportar custos administrativos mas visto ser eu a lesada não tenho de forma alguma que suportar qualquer custo. No último email até sugeri várias opções para a resolução do mesmo mas não obtive nenhuma resposta.

Mensagens (1)

UNICRE

Para: A. M.

24/03/2021

Exmos. SenhoresNo seguimento da reclamação abaixo, informação que não é possível dar seguimento ao assunto pois não temos qualquer contato da reclamante (e-mail/telefone ).Os nossos cumprimentos.Customer Support Back-Office Claims ManagementT: (+351) 213 501 500Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A.Av. António Augusto Aguiar, 122 1050-019 Lisboa Portugal[cid:image024.jpg@01D714CB.07952350]rom: Sent: sexta-feira, 5 de março de 2021 18:46To: RedunicreComercial Subject: Relembramos que a reclamação CPTPT01206154-56 aguarda resposta Cartão Gil que não funciona - (CPTPT01206154-56)[Aviso de Segurança: Este mail provém dum endereço externo - certifique-se da sua origem antes de abrir anexos ou "links". Reporte eventuais mensagens suspeitas]


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