back

Cartão de refeição que não foi entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/01/2022

Venho por este meio apresentar a minha queixa aos CTT.Estou a trabalhar num empresa desde o dia 19 de Outubro e é nos dado um cartão com o subsidio de refeição, este nunca apareceu na minha morada. No dia 10 de Dezembro liguei para o banco e procedemos ao cancelamento do cartão uma vez que não sabíamos do seu paradeiro e fizemos uma 2°via, ora hoje é dia 11 de Janeiro, e depois de 1 mês essa 2°via ainda não apareceu, confirmei a morada e está correta, nem cartão nem a carta com o pin do mesmo me chegaram

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. F.

11/01/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004376003.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Jan 11, 2022 at 17:09 :PM GMT[End of conversation]300000876563876

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. F.

12/01/2022

Estimado cliente LUIS FERREIRAInformamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique os seguintes dados nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal e n° do Objeto que deverá conter 2 letras + 9 números + 2 letras.Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Jan 11, 2022 at 17:09 :PM GMT[End of conversation]300000877298034


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.