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Cartão de Crédito Cofidis - pagamento duplicado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Cofidis

23/05/2018

Envio emails trocados com a Cofidis respeitantes a comportamento abusivo:De: Avelino Fonseca [mailto:avelino.fonseca@gmail.com] Enviada: 16 de maio de 2018 16:49Para: provedordocliente [provedordocliente@cofidis.pt]Assunto: Cartão Cofidis - pedido de retorno de valor duplamente cobrado no pagamento da mensalidade referente ao contrato de crédito nº 50000003356514 Boa tarde, Contrato de crédito nº 50000003356514 respeitante ao Cartão Cofidis. No extrato de 17/04/18 foi me cobrado o valor em divida duas vezes. Fiz o respetivo pagamento do saldo em divida por multibanco e o mesmo valor foi-me também retirado da minha conta do Banco com o qual trabalho. Na prática foi me cobrado o valor de 2816.81€ por duas vezes, multibanco e débito directo na conta no dia 02/05/18. Contactei os Vossos serviços por telefone e expôs a situação e pedi a restituição imediato do valor acima. Ficaram de me contactar com uma resposta pois precisavam analisar o caso. Como o contacto foi inexistente fui eu que voltei a contactar a Cofidis onde me disseram que o montante cobrado a mais seria para amortizar o pagamento do extrato do mês seguinte. Não concordei com a situação pois a mesma tendo em consideração os valores em causa iria me causar transtornos. A resposta foi que o máximo que poderiam fazer era expôr a situação ao provedor internamente e que iria receber uma resposta por emai. A mesma não chegou e desta vez exponho o caso directamente dando um prazo de de 62hrs para uma resposta com a devolução do montante cobrado indevidamente. Esta situação é no mínimo abusiva. Estou pronto a seguir com queixa para o Banco de Portugal e para a DECO. Cmpts, Avelino Fonseca PS - Aguardo resposta célere. Resposta Enviada pela Cofidis:Estimado Sr. Avelino Fonseca, Acusamos a receção do seu e-mail de 16 de maio de 2018, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Desde já lamentamos todos os transtornos que esta situação possa ter causado , contudo estivemos analisar a situação e em conformidade com o que foi passado aquando do contacto com o nosso serviço de apoios a clientes , o valor foi alocado ao seu montante disponível , não efetuamos qualquer reembolso do mesmo . Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional através do e-mail provedordocliente@cofidis.pt, ou através do telefone 21 761 18 90 de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 20h00, Sábados das 9h00 às 14h00 . Com os melhores cumprimentos, Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: logo_email


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