Exmos. Senhores,
Fiz a compra do carro em abril de 2023, onde o stand informava estar tudo ok com o carro, inspeções e revisões. 1 ano após a compra quando o carro atingiu 204000 km ( sendo que adquiri o carro com 196000km ) o mesmo apresentou problema no turbo e bomba de óleo, quando acionado a garantia os mesmos me indicaram uma oficina para análise, mas após isso informaram ser desgaste de uso e que não cobriria a reparação. Ao entrar em contacto com o proprietário do stand e o responsável pela garantia os mesmo me informaram que arcariam com o reparo porém teria que enviar o turbo para Braga (Sede do stand). Fiz o envio e nisso já se foram 1 mês, me enviaram o turbo de volta porém a oficina alegou que o problema persistia, sendo assim tive de enviar novamente o turbo a Braga e atualmente com 3 meses do inicio do problema, o turbo se encontra em Braga aguardando o reparo do reparo. Sendo que por conta deste problema do turbo tive de arcar com o pagamento de vários outros reparos por conta própria pela garantia não cobrir e não receber respaldo dos proprietários e vendedores. Entro contato com o responsável e só recebo a informação de que estão a espera que a garantia diga algo. A garantia tem vigência até outubro porém a única vez que teve de ser acionada não arcou com o problema, mesmo estando em contrato, e ouvi do proprietário que não podiam fazer nada.
Estou sem meu carro a 3 meses, continuo arcando com minhas responsabilidades mas não posso usufruir do meu carro por negligencia e incompetência do stand e garantia.
Cumprimentos.