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carro em reparacao ha mais 90 dias

Em curso Pública

servilitoral motors lda

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Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. S.

Para: servilitoral motors lda

24/10/2025

Exmos senhores no dia 8/04/2025 adequiri uma carrinha de marca Renault espace ano de 2017 por 23900 euros e no proprio dia da entrega comecou logo a ligar luzes de antipoluicao e start and stop a controlar tive entao pelos meus proprios meios resolver e pagar do meu bolso depois passado mais ou menos 3 semanas fiquei sem travoes no qual disse a garagem sobre o que se passou e nao mostraram interesse disseram so para por o nif deles que depois pagavam mas ate hoje nao pagaram nada. Depois entao comecei a constatar que nao foi feito nenhuma revisao completa tendo fugas de oleo no motor e caixa de velocidades amortecedores traseiros estragados bateria em fim de vida entao em junho decidiram a mudar os amortecedores traseiros em reparar as fugas de oleo evidentemente nao ficou nada em condicoes e reparavam uma coisa e estragavam outra quer dizer que depois de junho so tive em posse da carrinha no total 10 dias. No dia 17/07 vieram buscar a carrinha ao meu domicilio e ate hoje encontro sem o meu veiculo mesmo que emprestaram um veiculo cheio de problemas que ate tenho receio de circular com ele por falta de seguranca. No dia 21/10 enviei uma carta recomendada para a garagem a manisfestar o descontentamento e no 23/10 o senhor Paulo Cunha respondeu por Whatsapp (recebemos uma carta vossa o qual demos a maxima atencao entreguei a nossa advogada) e tambem (referencia a avaria ainda nao conseguiu despistar de onde esta o consumo da bateria dizendo que nessecita de mais tempo pois terao de medir mais componentes) no qual comecou aparecer todas as avarias depois de fazerem as intervencoes. Em anexo envio uma copia da carta enviada e tambem uma reclamacao feito no livro de reclamacoes .

Assistência solicitada 24 outubro 2025

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