Caros Senhores,Recebemos a reclamação que nos encaminharam e que registámos com a referencia indicada no assunto.Analisado o processo de assistencia, concluímos que os nossos serviços de assistencia cumpriram o disposto nas condições da apólice contratada.De facto, foi cedido veículo de substituição por 1 dia, uma vez que o diagnóstico indicado pela oficina reparadora foi no sentido de o veículo necessitar deum sensor de pressão sobrealimentação.De acordo com a experiencia dos nossos serviços de assistencia em processos em que está em causa avaria similar, 1 dia (8h úteis de trabalho) é suficiente para a correspondente reparação.Acresce que, de acordo com a folha de obra emitida pela oficina reparadora em causa, a a previsão de entrega é para 1 de Agosto, pois a peça não existe disponível para entrega.Na medida em que a falta de peças configura uma exclusão prevista em apólice, concluímos que nenhuma incidencia se verificou no presente processo de assistencia:2.3. Falta de peças ou órgãos do veículo necessários à reparação, independentemente da entidade responsável: oficinas, concessionários, fabricante ou marcaMantendo-nos ao dispor, apresentamos os nossos cumprimentos