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Carro de substituição

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. P.

Para: Zurich Portugal

09/08/2024

Exmos. Senhores, Muito bom dia, Serve o presente email para efectuar uma reclamação junto da Zurich e da empresa mediadora Pacto Seguro no seguimento de um sinistro ocorrido a 9 de Julho - processo nº 009241789 - Matrícula 71-XE-18 - conforme solicitado após conversa telefónica com o serviço de apoio ao cliente Zurich na passada sexta-feira. No dia 9/07/2024, após sinistro, foi ativada apólice 009580230 (em anexo) através da empresa mediadora Pacto Seguro para requerer reboque uma vez que a viatura ficou imobilizada. Desde esse dia, e durante todo o tempo até ao dia de hoje que insistimos no pedido de um carro de substituição uma vez que se trata de um seguro de danos próprios com viatura de substituição contratada, mas fomos sempre remetidos para uma resposta negativa por parte da empresa mediadora Pacto Seguro que insiste em responder que apenas depois de peritagem e em caso de atribuição de culpa ao outro condutor envolvido seria disponibilizada uma viatura de substituição. Esta resposta não está de acordo com as Condições Gerais - Condição Particular 013. Sendo assim, gostaríamos de ativar todos os meios ao nosso dispor para que possamos ser adequadamente ressarcidos pelos inconvenientes causados pela incompetência de quem deveria ter sido capaz de nos ajudar da melhor forma possível mas não o foi, deixando-nos sem condições de mobilidade desde o dia 9 de Julho. São 31 dias sem condições de mobilidade e sem acesso a um serviço que foi pago. Informo também que será feita uma reclamação formal no Livro de Reclamações e no Portal da Queixa relativamente à empresa mediadora Pacto Seguro e esperamos não ter que fazer o mesmo com a Zurich, a qual não nos deu resposta no prazo de 1 semana. Espero que a Zurich consiga fazer valer a sua reputação e qualidade de serviço, sendo capaz de esclarecer o sucedido junto da empresa mediadora Pacto Seguroe e junto de nós, o seu cliente. Com os melhores cumprimentos, Maria do Rosário Gonçalves Rodrigues Pinto

Mensagens (2)

J. P.

Para: Zurich Portugal

19/08/2024

Exmos. Senhores, Muito bom dia, Serve o presente email para efectuar uma reclamação junto da Zurich e da empresa mediadora Pacto Seguro no seguimento de um sinistro ocorrido a 9 de Julho - processo nº 009241789 - Matrícula 71-XE-18 - conforme solicitado após conversa telefónica com o serviço de apoio ao cliente Zurich na passada sexta-feira. No dia 9/07/2024, após sinistro, foi ativada apólice 009580230 (em anexo) através da empresa mediadora Pacto Seguro para requerer reboque uma vez que a viatura ficou imobilizada. Desde esse dia, e durante todo o tempo até ao dia de hoje que insistimos no pedido de um carro de substituição uma vez que se trata de um seguro de danos próprios com viatura de substituição contratada, mas fomos sempre remetidos para uma resposta negativa por parte da empresa mediadora Pacto Seguro que insiste em responder que apenas depois de peritagem e em caso de atribuição de culpa ao outro condutor envolvido seria disponibilizada uma viatura de substituição. Esta resposta não está de acordo com as Condições Gerais - Condição Particular 013. Sendo assim, gostaríamos de ativar todos os meios ao nosso dispor para que possamos ser adequadamente ressarcidos pelos inconvenientes causados pela incompetência de quem deveria ter sido capaz de nos ajudar da melhor forma possível mas não o foi, deixando-nos sem condições de mobilidade desde o dia 9 de Julho. São 31 dias sem condições de mobilidade e sem acesso a um serviço que foi pago. Informo também que será feita uma reclamação formal no Livro de Reclamações e no Portal da Queixa relativamente à empresa mediadora Pacto Seguro e esperamos não ter que fazer o mesmo com a Zurich, a qual não nos deu resposta no prazo de 1 semana. Espero que a Zurich consiga fazer valer a sua reputação e qualidade de serviço, sendo capaz de esclarecer o sucedido junto da empresa mediadora Pacto Seguroe e junto de nós, o seu cliente. Com os melhores cumprimentos, Maria do Rosário Gonçalves Rodrigues Pinto Número de identificação fiscal (NIF): 180314653

Assistência solicitada 19 agosto 2024

Zurich Portugal

Para: J. P.

02/09/2024

Exmos. Senhores,Encaminhamos mail em resposta à reclamação da cliente acima referenciada.Estaremos ao inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento.CumprimentosPaula LourençoZurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal_______________Serviço de Apoio ao ClienteSinistros - Zurich HelpPoint PortugalZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351213 816 780 (direto)serrvicoaocliente@zurich.comwww.zurich.com.ptSiga-nos Seja um Cliente digital!Estamos também disponíveis através do WhatsApp +351 93686907811chamada para rede móvel nacional)Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece.Confidential \ Personal DataDe:Paula Lourenco em nome de servicoaocliente servicoaocliente@zurich.comEnviado:2 de setembro de 2024 11:19Para:rosariorodriguespinto@gmail.com rosariorodriguespinto@gmail.comCc:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.ptAssunto:Reclamação Assistência 1073 - Maria Rosario Goncalves Rodrigues Pinto - Apólice 009580230 - proc. sin 009241789 - Processo 8582581 Exma. Senhora,Acusamos a receção da reclamação apresentada por V. Exa. relativamente à viatura de substituição, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.O Serviço Zurich HelpPoint - Serviço de Assistência aposta na distinção dos seus clientes enquanto pessoas que merecem o que temos de melhor. Procuramos dar aos nossos clientes um serviço personalizado, de qualidade e eficiência.Da análise efetuada ao processo de assistência, constatamos que os Serviços de Assistência não receberam qualquer pedido de uma viatura de substituição. Após a audição das duas chamadas de V. Exa. a 25 e 30-07-2024, verificamos que V. Exa lamentou o tempo de resposta, na gestão do processo de sinistro em causa, que, uma vez que ainda não havia decisão, não poderia ter acesso à viatura de substituição.Na expetativa de que a nossa presente atuação reflete a transparência desejada no âmbito das nossas responsabilidades como Serviço de Assistência, e na esperança de podermos continuar a tê-lo como nosso cliente, apresentamos a V. Exa. os nossos melhores cumprimentos.Paula LourençoZurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal_______________Serviço de Apoio ao ClienteSinistros - Zurich HelpPoint PortugalZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351 213 816 780 (direto)serrvicoaocliente@zurich.comwww.zurich.com.pt Siga-nos Seja um Cliente digital! Estamos também disponíveis através do WhatsApp +351 936869078 1 1chamada para rede móvel nacional)Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece.De: reclamacao@notify.deco.proteste.ptreclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado:9 de agosto de 2024 16:45Para:Zurich HelpPoint Portugal zurich.helppoint.portugal@zurich.comAssunto:[EXTERNAL] Carro de substituição‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌************************************** ATENÇÃO Esta mensagem e seus anexos, pode conter informação confidencial e ou com direitos legais. Está dirigida unicamente à(s) pessoa(s) ou entidade(s) nomeada(s) como único destinatário autorizado. Se esta mensagem lhe chegar por engano, por favor, elimine-a sem a rever nem reenviar e notifique imediatamente o remetente. Obrigado pela sua colaboração.


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