Exmos. Senhores,Encaminhamos mail em resposta à reclamação da cliente acima referenciada.Estaremos ao inteiro dispor para qualquer outro esclarecimento.CumprimentosPaula LourençoZurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal_______________Serviço de Apoio ao ClienteSinistros - Zurich HelpPoint PortugalZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351213 816 780 (direto)serrvicoaocliente@zurich.comwww.zurich.com.ptSiga-nos Seja um Cliente digital!Estamos também disponíveis através do WhatsApp +351 93686907811chamada para rede móvel nacional)Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece.Confidential \ Personal DataDe:Paula Lourenco em nome de servicoaocliente servicoaocliente@zurich.comEnviado:2 de setembro de 2024 11:19Para:rosariorodriguespinto@gmail.com rosariorodriguespinto@gmail.comCc:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.ptAssunto:Reclamação Assistência 1073 - Maria Rosario Goncalves Rodrigues Pinto - Apólice 009580230 - proc. sin 009241789 - Processo 8582581 Exma. Senhora,Acusamos a receção da reclamação apresentada por V. Exa. relativamente à viatura de substituição, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.O Serviço Zurich HelpPoint - Serviço de Assistência aposta na distinção dos seus clientes enquanto pessoas que merecem o que temos de melhor. Procuramos dar aos nossos clientes um serviço personalizado, de qualidade e eficiência.Da análise efetuada ao processo de assistência, constatamos que os Serviços de Assistência não receberam qualquer pedido de uma viatura de substituição. Após a audição das duas chamadas de V. Exa. a 25 e 30-07-2024, verificamos que V. Exa lamentou o tempo de resposta, na gestão do processo de sinistro em causa, que, uma vez que ainda não havia decisão, não poderia ter acesso à viatura de substituição.Na expetativa de que a nossa presente atuação reflete a transparência desejada no âmbito das nossas responsabilidades como Serviço de Assistência, e na esperança de podermos continuar a tê-lo como nosso cliente, apresentamos a V. Exa. os nossos melhores cumprimentos.Paula LourençoZurich Insurance Europe AG, Sucursal em Portugal_______________Serviço de Apoio ao ClienteSinistros - Zurich HelpPoint PortugalZurich PortugalR. Barata Salgueiro, 41, 1269-058 Lisboa+351 213 816 780 (direto)serrvicoaocliente@zurich.comwww.zurich.com.pt Siga-nos Seja um Cliente digital! Estamos também disponíveis através do WhatsApp +351 936869078 1 1chamada para rede móvel nacional)Por favor, não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambiente agradece.De: reclamacao@notify.deco.proteste.ptreclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado:9 de agosto de 2024 16:45Para:Zurich HelpPoint Portugal zurich.helppoint.portugal@zurich.comAssunto:[EXTERNAL] Carro de substituição************************************** ATENÇÃO Esta mensagem e seus anexos, pode conter informação confidencial e ou com direitos legais. Está dirigida unicamente à(s) pessoa(s) ou entidade(s) nomeada(s) como único destinatário autorizado. Se esta mensagem lhe chegar por engano, por favor, elimine-a sem a rever nem reenviar e notifique imediatamente o remetente. Obrigado pela sua colaboração.