Boa tarde,No passado dia 29/04 viajei com a minha bebe de 2 meses para Ponta Delgada, São Miguel. Decidi deixar o carrinho à entrada do avião no sentido de me facilitar o tempo de espera dentro do aeroporto pois a hora prevista do voo era as 22:20. Acontece que: 1) Ao entrar para o avião, não me foi prestada qualquer ajuda por parte da equipa da companhia aérea. Estava vento e frio, e comigo transportava a minha bagagem mais a da bebe, pelo que, como devem calcular, tive que me desmultiplicar para conseguir fechar o carrinho. 2) Na chegada a São Miguel, reparo que o carrinho tem algumas marcas (arranhões) - evidentemente provocadas pelo mau transporte para o porão. Com o sucedido, decidi dar uma segunda oportunidade à TAP... De nada valeu! No voo de regresso, a 26/05, não so atrasou o voo (aterrei por volta das 23h30), como o tapete para recolher o carrinho situava-se no lado oposto do tapete da bagagem normal. O carrinho veio com mais arranhões e ainda com uma peça solta na alcofa. Estou muito desapontada com o serviço da companhia aérea referida e receio voar novamente com a minha bebe... Para alem disso, o carrinho, que estava a ser bem estimado ha 4 anos pela minha família (foi herdado), encontra-se neste momento desgastado.Por esse motivo, solicito uma solução rápida da companhia para reparar o prejuízo.