Ex.mos Senhores,Venho por este meio reclamar do seguinte: hoje, dia 4 de julho, pelas 07h21min, recebi sms a informar que o prazo de carregamento do meu plano terminava em 2 dias, e que devia carregar para assegurar a acumulação dos plafonds não consumidos por mais 30 dias. Acontece que cerca das 15h necessitei de fazer uma chamada, e não me foi possível porque supostamente não tinha saldo. Procedi de imediato ao carregamento e após verificar o saldo, passados uns minutos, constatei que me tinha sido retirado o saldo anterior.Contactei o serviço de apoio ao cliente, cerca das 17 horas, e a informação recebida foi que a mensagem tinha sido enviada dia 30 de junho e que o cliente é que tem de controlar os carregamentos, e que nada podiam fazer.Ora não recebi a sms que dizem ter enviado, apenas a recebi hoje, como referido. Como mensalmente recebo a sms, a informar da necessidade do carregamento, o que nem sempre acontece no mesmo dia do mês, parto do princípio que a empresa tem um sistema que controla a situação, ajudando o cliente, independentemente de poderem vir dizer que o mesmo é que é responsável por controlar esses carregamentos. O que não me parece correto é que se descartem de qualquer responsabilidade (a culpa é do sistema que demorou 4 dias a entregar a sms ao cliente).Face ao exposto, solicito a reposição do saldo acumulado e que me foi retirado.Com os melhores cumprimentos.Jorge Lourenço