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carregamento telemóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: Nowo

04/07/2020

Ex.mos Senhores,Venho por este meio reclamar do seguinte: hoje, dia 4 de julho, pelas 07h21min, recebi sms a informar que o prazo de carregamento do meu plano terminava em 2 dias, e que devia carregar para assegurar a acumulação dos plafonds não consumidos por mais 30 dias. Acontece que cerca das 15h necessitei de fazer uma chamada, e não me foi possível porque supostamente não tinha saldo. Procedi de imediato ao carregamento e após verificar o saldo, passados uns minutos, constatei que me tinha sido retirado o saldo anterior.Contactei o serviço de apoio ao cliente, cerca das 17 horas, e a informação recebida foi que a mensagem tinha sido enviada dia 30 de junho e que o cliente é que tem de controlar os carregamentos, e que nada podiam fazer.Ora não recebi a sms que dizem ter enviado, apenas a recebi hoje, como referido. Como mensalmente recebo a sms, a informar da necessidade do carregamento, o que nem sempre acontece no mesmo dia do mês, parto do princípio que a empresa tem um sistema que controla a situação, ajudando o cliente, independentemente de poderem vir dizer que o mesmo é que é responsável por controlar esses carregamentos. O que não me parece correto é que se descartem de qualquer responsabilidade (a culpa é do sistema que demorou 4 dias a entregar a sms ao cliente).Face ao exposto, solicito a reposição do saldo acumulado e que me foi retirado.Com os melhores cumprimentos.Jorge Lourenço

Mensagens (3)

Nowo

Para: J. L.

15/07/2020

DATA NOT AVAILABLE

J. L.

Para: Nowo

16/07/2020

Ex.mos Senhores,Lamentavelmente, constato que não assumem qualquer responsabilidade quando o vosso sistema de avisos não funciona (sms recebida passados 4 dias) e induz o cliente em erro.Espero não ter de ser cliente por muito mais tempo.Cumprimentos.Jorge Lourenço

Nowo

Para: J. L.

22/12/2020

Exmos. Senhores,Devido a um constrangimento interno de comunicação com a plataforma do portal da Deco, não nos foi possível remeter a respetiva resposta, segue a mesma.A resposta à reclamação com o n.° identificado em epígrafe, foi remetida no passado dia 08 de Julho de 2020, contudo voltamos a informar o que se passa a expor.Informamos que, o produto móvel a que V.Exa. aderiu é um serviço LEWE por carregamentos, para poder comunicar e usufruir dos plafonds acumulados no(s) mes (s) anteriores é necessário que garanta pelo menos um carregamento a cada 30 dias, para utilização do plafond durante os 60 dias seguintes.Esclarecemos que, o carregamento anterior foi efetuado dia 01 de Junho de 2020, pelo que deveria haver lugar a novo carregamento 30 dias após esta data. Confirmamos que o SMS de alerta de carregamento foi enviado no dia 30 de Junho de 2020 pelas 06h58min, o qual lhe dava a possibilidade de o carregar nos dois dias seguintes.Assim sendo, como o carregamento foi efetuado no dia 04 de Julho de 2020, 2 dias após a data limite não mantém o plafond acumulado.Alertamos ainda para a necessidade de realizar o próximo carregamento até ao dia 02 de Agosto de 2020 para que a situação exposta não volte a ocorrer.Se tiver alguma questão adicional não hesite em contactar-nos para a nossa linha de Apoio ao Cliente 16800 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Pode também contactar-nos através do nosso Site www.nowo.pt (Menu Suporte Pedido de Contacto).Com os melhores cumprimentos,Equipa de Satisfação de Cliente22-07-2020 15:28:01 - :From Date 22-07-2020 15:28:01Tocustomerservice.portais@nowo.pt CcSubject Reclamação carregamento telemóvel - (CPTPT00965330-83)Reclamação carregamento telemóvel - (CPTPT00965330-83)


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