back

Carregamento telefónico não efectuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Lycamobile

08/03/2024

No dia 20/02/2023 efectuei um carregamento no valor de 15€ e o valor não me foi creditado no meu cartão. Seguiu-se uma troca de e-mails infinita, chamadas para o apoio a clientes, atribuição de informações contraditórias, fizeram-me passar-lhes o comprovativo de carregamento duas vezes e até agora não tenho o dinheiro creditado. Tenho um pai de 86 anos doente e durante todo este tempo não o pude contactar. Estive com trabalho pendente (pois este é também um contacto de trabalho) e com chamadas para fazer,que não pude fazer. É uma situação intolerável e indecente, pedia por tal a vossa ajuda. Obrigado.

Mensagens (1)

Lycamobile

Para: J. M.

08/03/2024

Thank you for contacting Lyca Mobile one of our representatives will get in touch with you at the earliest, Alternatively to easily monitor/manage your account, stay up to date with our exclusive bundles and seek assistance via chat, kindly consider having our Lyca Mobile App installed via below links.iOS users - s:www.lycamobile.pt/iosAndroid user - s:www.lycamobile.pt/androidObrigado por contactar a Lyca Mobile. Um dos nossos assistentes irá entrar em contacto consigo assim que possivel. Alternativamente, para gerir mais facilmente a sua conta, fique a par dos nossos planos exclusivos e solicite assistência via webchat. Poderá também instalar a app Lyca Mobile através dos links abaixo mencionados.iOS users - s:www.lycamobile.pt/iosAndroid user - s:www.lycamobile.pt/android


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.