Exmo/a Senhor/a,
Fiz candidatura no PAI+S 2023 com número de candidatura 1990.
Venho por este meio pedir que reabrem a minha candidatura e reavaliem com o documento que já enviei por e-balcão ou em anexo aqui.
Quando respondi com contestação de segunda fase de analisa financeira dia 16 de agosto com um documento de declaração de não inscrição de segurança social, o site estava a dar erros e embora tenha parecido aceitar o meu documento, eu estava na dúvida, pelo qual também tentei contactar enviando novamente o mesmo documento pelo e-balcão. Logo depois de enviar a contestação e documento o site ficou indisponível por mais que um dia atestando que havia mudanças técnicas. Quando o site voltou a ser acessível dois dias a seguir, tentei verificar que o documento foi entregue mas o site não me permitiu ver nem editar a minha contestação!
Entretanto ontem, 26 de agosto 2024 recebi notícia que a minha candidatura foi anulada por não poderem abrir o ficheiro da contestação! Não me deram oportunidade de reenviar nem consultaram a ficha que também enviei por e-balcão nem da primeira consulta financeira que também tinha comprovativo válido de agosto 2024. Eu verifiquei que o ficheiro que enviei ficou cheio de "zeros" mas que o tamanho foi igual, por isso quando foi enviado pelo site, ficou corrompido.
Por esta razão peço que possam actualizar o documento enviado por mim ao e-balcão como comprovativo de não inscrição no sistema de segurança social e voltar a analisar a segunda fase de análise financeira já que o prazo de contestação ainda não terminou e o resto da candidatura está válida.
Muito obrigado pela sua compreensão.
Cumprimentos.