Eu vosso associado, pretendo rescindir o meu vinculo com esta instituição por motivos pessoais.No vosso site, nos Termos e Condições indicam no ponto 7. Direito de livre resolução, que um contrato celebrado a distância, a pessoa pode preencher um formulário e envia-lo por carta, telefone ou e-mail. Acedendo ao link, encaminha-nos para uma página da Resolução do contrato: passo a passo. No entanto para minha perplexidade, é omitido o e-mail que devemos enviar o formulário. Apenas apresentam um link com os vosso vários contatos gerais onde consta a possibilidade de vos mandar uma mensagem por escrito, no entanto no tipo de assunto não existe a opção resolução do contrato nem uma simples opção de outros assuntos. As opções que se apresentam clarificadas são: Envie o pedido pelos Correios, através de carta registada com aviso de receção (com custos para que o solicita) ou através do 218 410 801 (custo de chamada para rede fixa nacional). É com enorme perplexidade que reconheço o quão facilitado é ser subscritor, e a dificuldade para rescindir o contrato. Para quem diz defender os interesses dos consumidores, fica muito a desejar. Pretendo rescindir desde agora o meu vinculo.Com os meus melhores cumprimentos.