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Cancelar pedido de adesão não solicitado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: UNIBANCO

09/12/2023

Venho por este meio pedir para cancelar e interromper o processo de adesão ao cartão Unibanco, uma vez que não o pedi e fui induzida em erro.Hoje, pelas 17h fui abordada por uma comercial da Unibanco num supermercado longo doce, na lourinhã, que me falou sobre um cartão bancário da Unibanco. Disse-lhe várias vezes que não estava interessada em aderir ao cartão. A senhora incitou-me a dar os meus dados, referindo que me estaria apenas a dar a conhecer o cartão e de que iria receber apenas um convite para aderir ao mesmo caso depois estivesse jnteressada. Ainda durante esse processo de preenchimento do formulário, a comercial fotografou o meu cartão de cidadão sem pedir autorização o que me deixou bastante desconfortável. Quando voltei para casa apercebi-me que tinha sido iniciado um pedido de adesão ao cartão unibanco, o qual deixei bem claro ao comercial que não pretendia, bem como me foram enviados dois contratos para assinar, o que não fiz.Não foi um serviço que pedi e peço que interrompam imediatamente este processo de adesão, uma vez que não concordei com o mesmo nem assinei nenhum documento contratual.

Mensagens (1)

UNIBANCO

Para: C. M.

09/12/2023

A sua mensagem foi rececionada com sucesso.Em caso de ser suscetível de resposta, agradecemos que aguarde pela mesma, seremos breves.Com os nossos cumprimentosCustomer SupportT: (+351) 213 501 500servicoaclientes@unicre.ptUnicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A.Rua General Firmino Miguel, nº 6-B, piso -1, 1600-300 Lisboa Portuga[A close up of a logo Description automatically generated]


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