back

Cancelar internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. O.

Para: NOS Comunicações SA

01/08/2023

Venho por este comunicar que liguei pra empresa da NÓS internet que eu queria cancelar o plano de rede em casa,liguei dentro do prazo dos 15 dias e até agora só estão me enrolando,ficam dizendo q tenho q comprar aparelho para q a rede pegue mais longe,mas minha casa é pequena e não vou gastar pois a internet já é muito cara ,e agora querem me forçar a ficar com a internet ou vou ter q pagar a instalação,quando eles me venderam a internet disseram q a instalação era de graça e no tempo de 15 dias eu poderia suspender o uso sem nenhum custo,agora querem me cobrar e ficam me enrolando pra passar do tempo e eu ter q ficar em casa com uma internet q não funciona,hj mesmo o técnico esteve aqui e fez os testes e viu que não funciona mesmo data 01/08/2023 hora 11:30 ,eu já liguei pra lá e um monte de vez e estão sempre a me complicar ,só quero q cancelem essa internet q não pega

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: J. O.

02/08/2023

Cara cliente,De acordo com os dados que nos facultou não identificamos a sua conta de cliente.Solicitamos que nos disponibilize os dados corretos para procedermos à respetiva análise.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.