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Cancelar assinatura e dados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: DECO Proteste

07/09/2020

Fiz uma solicitação de cancelamento da assinatura por motivos pessoais,bem como exclusão dos meus dados, recebi um e-mail informativo do cancelamento e de uma cobrança de mais 2 meses, porém foi debitado em minha conta 1 mês e meia dados ainda estão ativos e no multibanco há ainda continuam as mesmas cobranças.Preciso urgente que procedam a total exclusão bem como inatividade do débito automático pois necessito encerrar minha conta corrente.Aguardo urgentemente retorno

Mensagens (1)

DECO Proteste

Para: A. C.

02/10/2020

Nº Processo: 00292089Caro(a) Consumidor(a),Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis.Agradecemos o seu voto de confiança.WWW.DECO.PROTESTE.PT[User-added image]-------------------- [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X000011MveE]ref:_00D3X1tm5n._5003X1yHSrn:ref


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